🌵73🌵

477 65 87
                                    

                        Pov Tony

Estavamos no meio da festa , apenas aproveitando.

Payton-quero usar o banheiroooo

-vai ué

Payton sozinho?

-obvio

Payton- tá louco , e c alguém me pegar.

- mais i senão pegar?

Payton- vamo comigo Tony , por favorzinho.

-tabom , mais vai rápido os melhores salgadinhos estão chegando agora .

                ✂️Corte de tempo✂️

Ele entrou no banheiro e fechou a porta , eu apenas fiquei me olhando no espelho.

Xx-ola

-oi

O olhei estranho.

Payton- tony, podemos ir -ele diz saindo do banheiro.

Payton-merda

Xx-ey amigão.

Xx-anda fugindo de mim ?

Payton-por favor , estamos em um casamento.

Xx-eu não fiz nada

Payton- eu prometo que vou te pagar , mais não podemos conversar aqui.

Ataaaa então esse e o cara que ele tá devendo dinheiro.

Xx-meu chefe disse 1 mês e eu te disse 1 mês , e você ficou 2 meses sem pagar .

Xx-vamos fazer assim , resolve com meu chefe.

Xx-ele vai adorar te conhecer.

Payton- por favor , me dá mais tempo.

Xx- deixa eu pensar..... não

Ele sai do banheiro e eu e o payton ficamos confusos , logo depois dois homens o dobro do nosso tamanho coloca panos em nossos narizes na qual nos fez desmair.

                 
                         Pov Nick

Hollywood fit - Nick , porque você sumiu? Pensamos que havia morrido.

-por que alguém machucou meu coração , então basicamente eu tinha morrido -eu digo rindo pelo efeito da bebida

-e por que uma pessoa importante me deixou , me deixou nesse mundo de merda , era pra ser eu mais sou insuficiente demais pra ser escolhido pra alguma coisa.

Hollywood fit- e oque acontece com tonick

-procura no meu bolso pra ver c acha.-digo rindo da situação e caminhando pra fora do local junto com Noah .

Hollywood fit- vai voltar paras as mídias? Foi o Tony que te machucou? Quem e esse?

-você não desiste nunca cara ?

Noah - eu sou um vampiro .

Ele diz mordendo de leves meu pescoço e eu começo a rir junto com ele .

Hollywood fit- Nick , sentimos sua falta .

-é eu também , mais não se iluda eu não voltei .

Entramos no carro e não respondi mais nada que ele falou , já estava sem paciência.

Fomos para a empresa e alguns funcionários disseram que precisavam da minha ajuda mais eu caguei pra eles e fui tomar um banho e dormir , tava cansado demais

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora