🌵74🌵

367 50 81
                                    

                       Pov nick

Eu ainda não estava conseguindo racionar com aquela cena , não esperava que isso aconteceria.

-soltem eles agora .

Xx- mais -

-eu falei agora.

Xx-ok

Eles soltaram o Tony e o payton , assim conseguir ver seu rosto,estava machucado e algumas partes do corpo sangrando , ja payton não havia quase nada .

Tirei o tony dali ignorando todos os comentários , e o levei para meu quarto .

Tranquei a porta e o acompanhei ate o banheiro , segurei sua cintura e coloquei em cima da pia .

-você tem merda na cabeça só pode .

- por que você ? Podia ser qualquer outra pessoa .

Estava procurando o kit medico para cuidar de suas feridas.

Tony- você não me respondeu por 3 anos .

-não tive tempo.

Tony- otima desculpa.(irônico)

-eu nunca mais quero ver você aqui , eu juro por Deus que c colocar essas merdas na sua boca c cheirar essas merdas denovo eu te mato.

Tony- primeiro eu não fumo , nem uso droga , eu vim aqui por que eu estava com o Payton na hora , segundo você não manda em mim c eu quiser eu faço tudo isso ai .

-não vai não.

Tony- você não e minha mãe .

-não testa minha paciência, por que hoje eu to sem ela , eu já avisei , c fizer isso eu mesmo te bato .

-achei - pego o kit medico e me aproximo do tony, fico no meio das suas pernas e tiro sua blusa com cuidado.

Me perco observando cada traço seu , seu corpo estava mais magro , mais contínuava gostoso como sempre, não posso negar.

Olho pra ele que também estava a me observar ,nossos olhos se encontram e ficamos em transe por alguns segundos ate eu desviar os olhos.

-vai doer , então não faz escândalo.

Ele apenas assente com a cabeça.

Passo o álcool com cuidado para amenizar a dor dele .

-pronto, pode relaxar por enquanto.

Limpo todos e depois coloco curativo nos que estavam cortados , a maioria estava roxo ...

Puxo sua cintura de cima da pia e o coloco em minha frente , respiro fundo e começo a limpar seu rosto e alguns cortes que ali havia.

Tony-aiii

-fica calmo.

Ele fecha os olhos e alivia seu corpo, enquanto isso coloco álcool e ele se assusta e segura minha cintura com força.

-tony , não c mexe .

Tony - ta doendo muito.

-tambem quem mandou vir aqui .

Tony- quem mandou você vender drogas !

-eu não vendo isso , foi o Noah.

Tony- você ia me matar cara .

-você está vivo não está?

-agora cala boca e deixa eu terminar.

Termino de limpar suas feridas e coloco curativo.

Ele ainda não havia soltado minha cintura, então dei mais uma enrolada nos curativos do seu rosto .

Tony- pronto?

-sim , pode ir embora .

Tony- não, vamos conversar agora.

-não tenho tempo , tenho que sair com o Noah.

Tony-bem que o ondreaz me avisou.

Ele saio do banheiro chorando um pouco baixinho mais ainda era bem perceptivo.

-avisou oque tony? -seguro seu braço fazendo o mesmo olhar pra mim , seus olhos estavam vermelhos.

Puxo ele pra mais perto mais não tão perto.

-avisou oque?

Tony - que enquanto eu estiver em casa chorando por sua causa ou tendo que passar na psicóloga você vai estar vendo filme romântico e beijando outras pessoas rindo com bebidas e varias putas .

-e você como sempre acredita no seu irmão.

Tony - eu queria não acreditar , eu juro, mais você me fazia a acreditar.

Tony - eu dormia a base de remédios , me culpava todas os dias pela morte do seu pai.

-tony você/

Tony- ficava sem comer , so imaginando como você estaria agora , ce sentia minha falta ,ce pensava em mim igual eu penso em você.

Tony- te ligava todos os dias na esperança de um oi , ou pelo menos eu estou bem.

- me desculpa , eu errei , fui um egoísta e eu também pensava em você todos os dias , pensava em nós , mais não queria te ver, por ter medo de perder a pessoa que eu mais amo.

Tony- e me deixando sozinho e o melhor? Mais que opção mais bosta em.

- eu sei mais eu , e-eu.

Não acredito que vou fazer isso .

O puxo pra mim juntando nossos corpos e o beijo.

Seguro em sua cintura , e intensifico nosso beijo , ele pede espaço com a lingua e eu dou . Seu sabor continua o mesmo , menta , o beijo era calmo e carinhoso .
Seus labios continuam macios como sempre , seu beijo continua perfeito, suas mãos pequenas e macias segurando meu rosto e as minhas suas cintura.Exploro cada canto de sua boca e deixo algumas mordidas no seu lábio inferior .

Nos separamos pela falta de ar , a maldita falta de ar.

Continua.........

Espero que tenham gostado.
Kisses kisses bye.

1/3-maratona .

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora