Pov Nick
Meu Deus nos trazamos logo de manhã?
(Sem hot pra vcs suas [eus] safadas [os] )
Me levanto um pouco suado , e entro no banheiro no qual tony também estava tomando banho.
-vida deixa eu tomar banho com você?
Tony - aham - entro no chuveiro com ele e dou um beijo calmo.
Tony-ja pensou em se casar comigo.
-claro que ja .
Tony - vamos casar?
- assim ? Dunada ? Nem assumimos o namoro .
Tony- pra que isso ? Estamos juntos faz tempo e pra mim nois ja estamos ate namorando.
Calma Nick , muita informação pra minha cabeça , até "ontem" estavamos separados e vamos casar assim ? Dunada?
Tony- Nick? - volto a realidade .
-eu não sei oque falar Tony.
Tony- desculpa não queria te apressar - ele diz me abraçando mais eu sei que ele ficou triste .
Eu super casaria com ele mais foi tudo tão rapido que me deu branco .
E agora ele vai pensar que eu não quero,mais eu juro que quero , só não tenho certeza de quando , não tenho certeza ce esse relacionamento vai dar certo , não sei como vou lidar , pelo amor de Deus alguém me fala oque ce faz dentro de um casamento?
(Aut : roi , quando eu casar em nem sei como vai ser kkkkkkk tipo , vey como casa? Oque eu tenho que fazer ? Kkk)
✂️ Corte de tempo✂️
Tony ele tava estranho , eu sei que e por causa daquilo que ele falou no banheiro , so que eu não tenho culpa , e muita informação pra minha cabeça.
Ele falava pouco , retribuía poucos beijos , não me dava atenção, eu sei que eu poderia ter dado uma resposta mais concreta , mais não saiu .
-vida
Tony- hm?
-eu tenho medo , me desculpa por isso .
Tony- medo doque?
-de casar Tony.
Tony- eu ja disse pra você , ta tudo bem.
- não , não está , eu sei que não.
- eu quero muito casar com você , mais tenho medo , medo de te machucar de me machucar , eu não sei oque faz em um casamento.- vejo algumas lagrimas rolando pelo seu rosto.
- ce tem uma pessoa que eu quero me casar e com você , não tem ninguém mais , so que eu não sei como faz isso.
Tony - tudo no seu tempo.- ele diz sem me olhar .
- Tony para um pouco e presta atenção em mim .
-eu te amo , muito mesmo , soque eu nunca pensei em como deve ser estar em um casamento.
Tony- Nick , você ta surtando por pouca coisa , fica calmo , vamos aprender juntos , vai dar tudo certo , não precisamos casar agora , ou nem precisa casar , so de estar com você já e bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tonick baby
Fanfictionbom a história de duas pessoas que acham que o Mundo não precisa deles que o mundo e chato e intediante mais sua perceptiva muda apos de juntos olhar o mundo de outra maneira