🌵69🌵

411 58 48
                                    

                                                                                      .       Tony pov 

A casa estava em total silencio as cortinas fechadas e nem seu cachorro estava latindo ,mais ele deve estar la pois seu carro estava la, e tem uma coisa que o Payton odeia e sair sem carro, bem sedentário.....

bato na porta algumas vezes i nada , resolvo procurar por uma chave reserva 

achei!!!!

abro a porta e a casa estava com um enorme cheiro ruim , um cheiro de .....droga?

                                                                     Nick pov 

la vamos nos ...

depois de conversar com o miles eu pensei em ir hoje mesmo pra empresa, coloco um conjunto de moletom  e me dirijo ate o local .

penso muito antes de entrar , penso em como vai ser minha vida depois dessa decisão , penso nas lembranças que eu vou ser obrigado a lembrar ......mais lembro que tudo isso e pelo meu pai 

xx-b-om d-ia senhor ,não esperava sua visita 

por que ele ta tão nervoso?

-bom dia...ta afim de me contar alguma coisa?

xx-sim senhor- ele abaixa a cabeça 

-então desembucha

xx- fizemos algo pelas suas costas, ou talvez por mandato de outra pessoa que não seja o senhor.

- você está ciente doque fez certo? e esta ciente das consequência certo?

xx-sim senhor .

- então pode começar a falar....

xx-alguns anos seu pai e você decidiram parar com a exportação de droga , mas seu pai percebeu que não estávamos ganhando tanto quanto  ganhavamos então nossa renda foi caindo, nosso salario tambem .

xx- então seu pai acionou um segundo chefe que cuidaria disso...e eles conversaram e concordaram com a proposta ....i 

ele para um pouco de falar e eu ja estava ficando nervoso 

- ou seja ?

xx- voltamos com as drogas , e a renda aumentou 10x mais .

- e quem e esse chefe ? 

xx- basicamente ele e só nosso chefe , hoje ele não var vir , por ser seu dia de folga

- pois então chame ele aqui agora .

xx- sim senhor 

Ele ce direciona ate a bancada e liga pra esse tal "chefe"

Enquanto isso eu passo os olhos por cima do local .....nada aqui mudou .

Sento em uma poltrona que tinha ali mesmo

Xx-ele esta acaminho.

-obrigado, pode me trazer um café?

Xx-sim senhor.

Ele vai ate o balcão fazer a ligação, provável que era com esse tal de "chefe"

Sento em uma das poltronas e espero ele voltar.

Xx- ele está acaminho senhor.

-muito obrigada, pode me fazer um favor?

Xx- sim .

-me traga um pouco de Uísque e um vinho branco para o tal chefe.

Xx- sim senhor.

Ele sai me deixando naquele lugar.

Cruzo minhas pernas e me ajeito corretamente na poltrona .

Espero acabar com esse assunto logo.

              ✂️ Corte de tempo ✂️

-sente-se -falo olhando para o menino na minha frente.

-você vai falar seu nome , ou vou ter que adivinhar?

Xx-noah , meu nome e noah beck

-bonito nome , Noah beck

-você aceita um vinho?

Noah- não bebo senhor .

-anao mais esse é um momento especial , não vai me deixar beber sozinho né?

Ele parecia assustado , mais eu não ligava nenhum um pouco pra isso .

Noah- so um pouco-dou o copo pra ele que toma um gole e coloca o copo na mesinha na frente pra me olhar.

Dou risada e passo a mão pelos meu cabelos , fazendo com que eles voltem bagunçado

Levanto da poltrona e ando um pouco pela sala sem tirar os olhos dele , preciso observar primeiro.

-noah , você fuma?

Noah- não senhor

-então , você não fuma , mais vende pra outras pessoas? impressionante

-e por que não fuma?

Noah-por que isso faz mal senhor

-então por que ta vendendo? Pela minha empresa!sem minha autorização!

Noah- fiz isso pelo seu pai.

-por quê?

Noah- ele estava ganhando pouco perto do que ganhava antes , você tem muitos funcionários , e todos eles tem familia,  e tem que pagar todos eles , e seu pai não queria demitir ninguém.

-continua...

Noah-depois que voltamos com as vendas , tudo melhoro , ganhamos o dobro que antes , e só vendemos para pessoas de boa renda , alguns estão nos devendo mais prometeram pagar.

Noah- seu pai emtiu regras aqui , a pessoa tem pelo menos 1 mês pra pagar tudo , pois senão seria prejuízo para nós.

- preciso pensar.

Noah- pensa bem senhor , isso e bom para os negócios.

-obrigado, depois dou minha opinião sobre.

Saio dali e vou em direção ao escritório.

Sento ali e fico pensando um pouco sobre isso .

Apesar de ser algo "bom" para os negócios, eu me preocupo com o efeito que essas merdas fazem nas pessoas

Continua.....

Espero que tenham gostado .

Kisses kisses bye

Kisses kisses bye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora