🌵77🌵

520 67 116
                                    

                     Pov Tony

Uma das melhores transas que eu já tive.

Peguei meu baby no colo e o levei para o quarto , nos arrumamos e fomos deitar , estávamos apenas com calça moletom , enquanto ele estava deitado passei meus dedos suavemente na suas costas ,Acabamos pegando no sono , a noite foi muito cansativa (😏)

(Já que eu quero ficar viva até o final da fanfic vou falar oque aconteceu nessa noite 😏)

                   Flashback on
                      Pov Nick

-tony sai daí por favor - digo sussurrando para que ninguém escutasse.

Ele não vai querer parar , o jeito e facilitar né .

Me acomodo no sofá e abro um pouco minha pernas pra ele , sinto seu hálito quente chupando a cabeça do meu membro me fazendo passar nervoso pelo fato de eu querer ele chupando por completo.

Seus lábios macios e seu olhar penetranta me fazia ficar com muito tesão .

Ele tira a coberta para que eu o olhe oque ele faz , e ele sabe muito bem oque faz , ele sorri pra mim , tira sua boca do meu membro , logo depois começa brincar com ele somente com as mãos .

-v-ai logo t-tony - falo em meios a gemidos mais logo tampo a boca pra que ninguém me escute.

Tony- oque você quer daddy ?- ele me olha convencido por que sabe que eu estou sobre sua propriedade nesse momento , e ele pode fazer oque quiser .

-me -c-hmmupa logo-digo fechando os olhos pela maldade que o pequeno estava fazendo comigo

Tony- pode repitir , eu não entendi- ele diz e sorri pra mim pelo meu olhar de desespero .

-me chupa p-por hmmmm favor

Logo ele sorri convencido e coloca sua boca no meu pau , chupando até onde conseguia , e utilizando a mão nas partes que não alcançava.

-hmmmmmm l-o-hm-pez

Tampo minha boca pra não sair mais nada dela .

Ele chupa toda minha extensão e eu o seguro seu cabelo para que eu possa o administrar dali .

Depois de um tempo eu gozo e ele engole tudinho , sobe e beija minha boca e depois vai descendo pro meu pescoço .

- vida , você quer isso ?

Tony- sim , tudo que eu mais quero - ele diz entre beijos .

Logo depois o deito no sofá e fico por cima o beijando , e tirando suas roupas .

Lisa- tio ? Você tá mimindo ?- escutamos uma voz na escada e levamos um susto .

Colocamos cobertas em nois e fingimos estar dormindo , pra ver se ela sai daqui logo .

Sentimos a pequena deitando no sofá também e logo eu olho mais já havia caído no sono .

Encaro Tony e coloca a mão na cara e da uma risadinha baixa

Tony- vamos sair daqui.

-a sério ? (Ironia )

Ele sorri e nos levantamos deixando a pequena sozinha , nos embrulhamos com as cobertas , e subimos bem devagar , entramos em um quarto onde eu acho que e do Tony.

Tony-onde paramos ?- ele diz vindo a mim e me beijando , pego ele no colo e já sem roupa e me sento na cama...
Ele levanta do meu colo e me encara .

Tony- Nick , encosta na cabeceira da cama .

Foi que eu fiz

Tony-Coloca as mãos pra trás agora e deixe elas bem firmes

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora