🌵 66 🌵

414 63 43
                                    

                         Pov miles

Eu sempre fui muito forte em relação a perda de famíliares mais dessa vez foi diferente.

Tento ao máximo me mostrar forte para minha família , não quero que elas lembre daquela noite trágica , não no culpo , eu me culpo , por não ter salvado.

Lisa está crescendo e minhas desculpas em relação a ele já acabaram , uma hora ela vai ter que saber .

Ana sempre que vê eu triste vem me abraçar e deixa eu chorar em seu ombro , eu a amo por isso , por ser companheira, por ser carinhosa , por ser ela .

Lisa- papai ?

-sim lisa

Lisa- posso ver yutube ?/ coloquei yutube pelo fato de ser um bebê , não pq não sei escrever.

-pode , mais nada de músicas irritantes ok?

Lisa-sim , sim

Ela pega seu tablet e sai correndo pro quarto dela .

              ✂️ Corte de tempo ✂️

Ana- milesssssss!-ela grita da cozinha

-oque eu fiz dessa vez?-saio levantando do sofá e indo até ela

Ana- nada vida , só queria te dar um beijo -ela puxa minha cintura e me dá um beijo no qual eu mesmo prolongo .

Lisa-cledu -ela brota dunada

-lisa um dia você vai beijar também

Lisa- jamais papai .

Eu e Ana rimos e apenas concordamos com a pequena .

Lisa- eu quero um au au

Ana- nem pensar

-mais eu queruuu

Ela começa e chorar e cruzar os braços e eu apenas observo , briga de mãe e filha e melhor ficar de fora .

Lembro que o Nick que me disse isso .

                     Flashback on

As meninas não paravam de brigar por causa de um batom e eu já tava cansado de chamar a atenção delas.

Nick estava no colo do Tony não parava de dar risada.

Miles- fica rindo aí seu bobão

Nick- eu ? Nem tô rindo-ele se faz de sínico.

Tony- para de rir vida e vai ajudar ele .

Nick- briga de mãe e filha e melhor ficar de fora.

Miles - quer saber , isso e verdade.

Paro de falar com elas e vou me sentar lá com eles pois já estava cansado.

                    
                     Flashback off

- acabou?

Ana- sim

Lisa-chata

Ana- igual você - ela mostra a língua para a mais nova que faz uma cara debochada.

- minha mãe vai vir aqui ver a neném

Ana- você tá bem pra receber visitas?

- sim , eu acho.

Ana- Miles , você tem mesmo certeza? Talvez isso possa fazê-la ter lembranças

- uma hora ou outra teremos que conversar

tonick baby Onde histórias criam vida. Descubra agora