Millie B
Ocorreram alguns beijos naquela roda, foi muito divertido. Não conseguia ignorar algumas olhadas para Finn. E nem ele disfarçava.Depois daquela roda, eu fui para casa de Finn. Mas Sadie e o resto do pessoal ficaram lá. Tomei um banho relaxante, comi um lanche, e fui para o shopping.
Comprei algumas roupas em uma loja.
E uma lingerie vermelha:
Voltei para a casa de Finn, para guardar as roupas, e voltei para a casa de Noah. Estavam todos espalhados pela casa.
-Por onde foi?—Sadie pergunta mordendo uma maçã.
—Tomei um banho, e fui para o shopping. Comprei algumas roupas e uma lingerie, MÃE.
-Hmmm, pra que essa lingerie? Hein, dona Mills?-Sadie pergunta.
—Ué... Para nada.
-Foi vermelha, né?—pergunta.
—Como você sabe?
-AAAAH! Dona Mills vai t-
-Vai o quê?—Finn chega interrompendo Sadie.
—Transformar o Noah em um leão.-eu falo sem entender o que eu estava falando.
-Quê?—ele pergunta não entendendo.
-Você não entende...—Sadie fala.
-Tá bom, eu vou sair daqui antes que eu pegue essa doença.—falou saindo de costas, e logo se virando.
—SUA LOUCA!-Grito com Sadie.
Próximo dia, era um domingo. Ou seja, último dia de descanso. ARG, mas pelo menos não era segunda-feira, ainda.
—Noah, acho que não vou dormir aqui hoje.
-Ah, tudo bem. Mas você vem na segunda, não é?
—Claro, não vou perder por nada!- falo rindo.
Segunda, todos nós iríamos no cinema, em seguida íamos nos divertir, como já estou acostumada a fazer.
Algumas horas depois...
Já eram 18hrs, e as 18:30 eu queria estar em "casa". Os dias na casa do lobo pareciam infinitos, passaram poucos dias mas, pareciam meses...
Só queria que minha mãe chegasse logo, estou com saudades, dela e da minha irmã, da minha casa. De tudo, na casa de Finn era legal, mas preferia mil vezes minha rotina normalizada.
—Finn, vamos embora? Não quero ir para sua casa sozinha.-falo.
-Ah, claro. Meninos, eu vou indo.
-Tchau!—os meninos falam juntos, e eu me afastava dali para me despedir de Noah e Sadie, também.
—Enfim, obrigada Noah, a festa ontem foi incrível, mas eu já vou indo.
-Ah, claro, Millster.—Noah diz.
—Tchau piranha ruivinha, a gnt se fala.
-Claro.—Sadie responde.
Finn estava me esperando na porta. E eu vou em sua direção, pegando meu celular que estava no bolso.
-Vamos.—ele diz, e eu apenas concordo.
________________
Mais um cappp!!!
Deem a estrelinha pufavo🤍 BJUS seus lindos.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚
FanfictionMillie Bobby Brown, com seus 16 anos, sempre foi uma garota com muita empatia, sua melhor amiga Sadie Sink, uma ruiva com olhos azuis, sempre melhorando seu dia com muito otimismo e a aconselhando sempre, eram melhores amigas desde o fundamental. No...