Millie B.
Eu estava a caminho da casa de Sadie. Apertei a campainha e ela abriu o portão.-Oi Mills!—Sadie falou.
—E aí ruivinha.-falei.
Eu não vivia sem Sadie, essa garota me faz muito bem.
-Então, conta mais sobre seu futuro namorado, Millie.
—SADIE SINK! Deus me livre. Aquele idiota? Sabe que ele vai estudar com você agora né?!
-Hahaha, estou brincando, é por que parece de filmes clichês...
—Não, para mim não tem nada a ver com filmes clichês! Você está enlouquecendo mais né senhorita Sink?
-Não, não estou!
Nós conversamos mais, e logo eu fui pra casa, pois eu teria que dormir cedo, no dia seguinte teria aula. Mas com certeza, o que eu mais queria era ficar com Sadie.
No Outro Dia...
Acordei, minha mãe estava me chamando, e o despertador estava tocando, eu apenas me levantei, e fui para o banheiro.
Lá eu tomei um banho, e fiz minhas higienes matinais.
Vesti uma blusa preta, juntamente com uma calça, e desci para tomar café.
Ava e minha mãe já estavam na mesa, esperando por mim. Comprimento as duas, e faço meu café da manhã.
Um café com cookies, como sempre. Ava estudava na mesma escola que eu, então minha mãe não tinha que dar duas partidas.
Quando nós terminamos o café, minha mãe foi pegar a chave de seu carro, para irmos até a escola.
Chagamos lá, adentrei no colégio. Ava seguia no meu lado, mas tivemos de nos separar, pois sua sala ficava no outro lado da escola.
Encontrei com Sadie, nos abraçamos, e como a aula ainda não tinha começado, ficamos no jardim, simm um banco.
-Meu Deus, olhe aquele menino andando de skate!
Como o jardim ficava ao lado da entrada da escola, avistei Finn andando de skate. Não sabia que ele era skatista.
—Amiga. É ele, o Finn.
-Puta que p a r i u! MENTIRA. Vai lá falar com ele Millie Bobby Brown!!!—falou rindo.
—Você tá louca? Não vou nem a pau, eu odeio ele.
-Millie!
Ela insistiu, mas eu com certeza não iria. Odeio aquele menino com todas as minhas forças, e até agora não sei por que.
Ele é um mal educado!
O sino tocou e eu e Sadie partimos para a aula.
-Bom dia, alunos. Que saudade eu estava de vocês!—a professora Natalie disse.
-Então alunos, nós temos um aluno novo, nesse semestre. Finn Wolfhard. Alguém o aqui o conhece?
Infelizmente
Eu fiz um sinal para Sadie, indicando silêncio.
-Millie o conhece!—Sadie diz apontando pra mim.
—Sadie!-Eu digo.
-Ótimo! Millie, você pode fazer um tour da escola com Finn, querida?
—EU???
-Por favor.—ela insiste.
—Claro.-falei revirando os olhos.
-Obrigada meu amor. Podem ir!
Eu me levantei da cadeira, meus olhos já estavam doendo de tanto os revira-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚
FanfictionMillie Bobby Brown, com seus 16 anos, sempre foi uma garota com muita empatia, sua melhor amiga Sadie Sink, uma ruiva com olhos azuis, sempre melhorando seu dia com muito otimismo e a aconselhando sempre, eram melhores amigas desde o fundamental. No...