Sinopse:
E agora permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior deles é o amor.
(1 Coríntios 13.13)Por amor, um Deus Trino; tornou-se homem (na pessoa de Cristo), e demonstrou todo esse amor, através do sacrifício de Jesus na cruz!
Que amor é esse?
É o amor de Deus por seu povo: corrompido, caído e pecador.
É um amor que cobre multidão de pecados.Cristo é o Senhor do amor, e quando Ele chama não há como fugir; pois sua Graça é irresistível!Jesus regenera, justifica, santifica...E um dia seremos glorificados juntamente com Cristo, quando ele voltar para buscar à sua Igreja.
Somos libertados do pecado!
Transformados pela dor!
Salvos pela Graça!
Marcados pela fé, esperança e pelo AMOR!A cerca de vinte quilômetros do Distrito Imperial de Gadis; existe uma pacífica, encantadora e próspera ilha.
A Ilha de Attos, um lugar onde as águas são cristalinas, as formações rochosas exuberantes; areia dourada, a flora vibrante e a fauna magnífica.
Em Attos vive um povo sonhador, acolhedor e feliz; que aprendeu a compartilhar: amor, alegria, tristeza, fé, esperança- e acima de tudo- Cristo.
As histórias cruzam-se em uma família cristã- os Alcântara Lisboa Real- que em meio a dor e o sofrimento demonstra todo o amor de Cristo.Anabela Alcântara Lisboa Real, cresce em meio à riqueza, mas o seu tesouro não está nas coisas terrenas, pois seu coração é de Cristo, consequentemente seu tesouro está nas coisas do Alto.
Aos dezessete anos , sua vida é profundamente marcada pela dor, seus sonhos de amor foram queimados até às cinzas.
Anabela, abandonará seu Cristo?
Abandonará os atos de amor?Aquele que não ama não conhece a Deus: porque Deus é amor.
Nisto foi manifestado o amor de Deus para conosco: por esta causa Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver através dele.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou, e enviou seu Filho para ser a propiciação pelos nossos pecados.
(1 João 4. 8-10)Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Attos 1: Mentiras & Segredos ( REPOSTANDO )
Storie d'amore( ROMANCE CRISTÃO ) Obs: RETIRADO PARA REVISÃO, SERÁ REPOSTADO. E agora permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior deles é o amor. (1 Coríntios 13.13) Por amor, um Deus tornou-se homem (na pessoa de...