09 - Loki?

4K 309 154
                                    

Estava pensando o que aconteceu para draco sair do três vassouras daquele jeito, mas philip chegou para me estresar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava pensando o que aconteceu para draco sair do três vassouras daquele jeito, mas philip chegou para me estresar

Eai princesa, como você tá linda - - chega Philip sentando na cadeira do meu lado

- obrigado Philip, agora sai -

- eu quero matar a saudade linda -- diz ele passando a mão no meu cabelo

- Que saudade garoto, pode sair -- digo tirando a mão dele do meu cabelo e saio dali, não ia fazer nada naquele lugar mesmo só estava segurando vela, então decidi voltar para hogwarts.

Draco Malfoy

Eu tive que sair dos três vassouras correndo, tenho que tentar matar Dumbledore e se eu não tiver que matar ele pessoalmente vai ser melhor.

Deixei um colar enfeitiçado e dei para a Katie Bell, usei um feitiço que Bellatrix me ensinou.

Eu só queria ter uma vida normal, longe das trevas, e ao lado de quem eu amo, mas não é bem assim.

Ariana Brunking

Estou andando de volta pra hogwarts, até que vejo Katie Bell sento possuída e potter, hermione e rony apavorados vendo Katie Bell daquele jeito.

Katie Bell foi jogada no chão com força, hermione foi ver como Katie Bell estava, potter estava preste a encostar em uma caixa que dentro tinha uma joia

- Potter não encoste na joia, deve estar com um feitiço.

- como você sabe Brunking?
Pergunta Potter

- Nossa potter e te chamam de o escolhido, é óbvio que deve estar enfeitiçada Katie Bell estava com isso na mão.
Digo e logo Hagrid chega

- ela está certa Harry.
Hagrid pega Katie e leva ela para algum lugar deve ser hogwarts.

Continuo o meu caminho, e eu não paro de pensar se foi Draco que fez aquilo.
Começou a nevar, por sorte já estava perto de hogwarts, escuto uma voz a sussurrar, olho para os lados e não vejo ninguém, imediatamente vem uma visão.

Era o meu pai, quer dizer Loki, era como voldemort chamava ele, eles estavam tendo uma conversa estavam falando de mim

••••

- Loki você está dizendo que os poderes dela estão cada vez maiores?

- sim voldemort, e se eu matar ela os poderes dela vão para mim e eu terei o poder absoluto.

- com todo respeito meu mestre, ela é muito mais jovem do que você ela pode te mat...

Voldemort é interrompido pelas mãos de Loki que enforca ele

- você está dizendo que eu sou fraco voldemort?

- não... não meu.... mestre perdão
Diz voldemort implorando para que loki pare de enforcar ele

•••

"A visão se apaga e Ariana fica parada como tivesse congelada, o vento forte batia em sua cara, a lua já estava a aparecer, flocos de neve caia sobre o longo cabelo de Ariana."

Ele não é meu pai, não é, tive essas visões a minha vida toda, quer dizer, depois daquela noite.

E sempre nessas visões tinham ele, meu pai, Loki, o por que de ele ter esse nome? O por que de ele querer me matar? Só pra ganhar o meu poder? Isso tudo é obsessão?

Não poderia ficar ali, voltei ao caminho de hogwarts, entrei na escola, estava meio vazia, fui para o salão comunal e Draco estava lá no sofá mais próximo a lareira

- oi Draco
Digo sentando

- oi Ari, você veio até aqui sozinha?

- sim, não aguentava mais ficar de vela, e porque você saiu do nada de lá? Aconteceu alguma coisa?

-não aconteceu nada, só estava meio cansado

-entendi
Ficamos um tempo ali, parados na companhia um do outro, ficava pensando se Draco tinha feito aquilo com Katie Bell, e pensava sobre a minha visão que tinha acabado de ter

Adam, Mackenzie, goyle, Richard, Crabbe e pansy chegaram parece que eles deram bastantes amassos por aí.

O dia foi passando e eu só ficava presa nos meus pensamentos.

Draco malfoy

Hoje tentei botar já o meu plano em ação. Se eu tô triste? Eu estou no inferno, parece que tudo está caindo ao meu redor.

Acho que ninguém está desconfiando de mim, só Ariana mas é difícil fingir que está tudo bem para ela, sempre contamos os segredos um para os outros, sabemos só pelos olhares que não estamos bem.

E eu fiquei pensando, ela não olhou pra mim, sempre que algo está errado ela evita olhar para mim por que ela não gosta de me preocupar.

HEARTLESS - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora