19 - Vou Estar Aqui

2.7K 204 33
                                    

Ariana Brunking

Depois de Mackenzie me "perdoar" o dia passou normalmente, a noite fui para a torre de astronomia ver as estrelas. Sentei-me no chão e observei cada estrela que havia no céu.

Estava sentindo algo estranho, não deixei de pensar sobre a visão que eu tive sobre meu pai. Como assim? Loki? Ele parecia diferente não só no tom e no jeito em que falava mas também a aparência.

Depois que ele fugiu e foi procurado pelo ministério e por dementadores soaram boatos de que ele havia morrido, mas eu não acreditava eu tinha visões e sonhos dele, não lembro a maioria deles mais sempre ele estava aparentemente cansado.

- Ariana? - fala uma voz que reconheço ser a de draco, me viro pra ter certeza.

- Oi Malfoy - digo voltando a olhar o céu.

- Posso te acompanhar? - pergunta e eu murmuro um sim e ele senta ao meu lado - o que está fazendo acordada a essa hora?

- Eu não conseguir dormir - digo e ele senta ao meu lado

- posso saber o por quê? - diz ele olhando para as estrelas como eu

- Pensando no meu pai - digo em um meio fio de voz, ele me olha preocupado por um tempo.

- Você quer conversar sobre isso? - diz ele pegando a minha mão e olhando para mim

- Eu só estava pensando se ele ainda está vivo mas acho que é loucura minha faz uns dez anos que ele matou minha mãe - digo desviando o seu olhar do meu e seguro algumas lágrimas.

- Eu sei que você não gosta de abraços mais as vezes é bom - diz draco envolvendo seus braços em minha cintura e eu apoio minha cabeça em seu peito.

- Obrigada Malfoy

- Sempre que se sentir mal eu vou estar aqui -

" - Se levante querida já é a quinta semana que você não sai desse quarto - diz tia Piper sentada em um lado da cama

- Tia Piper não estou com vontade de ir para outro lugar - digo deitada na cama com as cobertas me tapando da cabeça até os pés.

- Ta bom minha pequena, é difícil mas você vai ter que superar - diz ela tirando a coberta do meu rosto que estava vermelho de tanto chorar e deposita um beijo em minha bochecha. Ela deixa o quarto e fico sozinha, volto a chorar até que alguém entra no quarto.

- Ari posso ficar com você?

- Pode Draco mas não tente me convencer a sair daqui - ele senta do meu lado tira a coberta do meu lado e vê meu rosto todo vermelho e com lágrimas.

- Ari já se passaram cinco semanas, eu não sei a dor mais você tem que ser forte, cadê a minha Ariana de sempre? - diz ele levantando minha cabeça e colocando em seu colo e acariciando meu rosto.

- Eu não sei deve ter ido com a min-

- Nada disso está ainda em você, você só deixou de lado - diz me interrompendo

- você pode ficar comigo um pouco? - digo engolindo seco.

- Sempre que se sentir mal eu vou estar aqui - diz ele me dando um beijo na bochecha."

- Você lembra de tudo não é mesmo? - digo em um sussurro

- É claro, naquele dia você tava parecendo um bebê - diz ele sussurrando também

- Draco Malfoy não me chame de bebê! - digo em um tom irritado

- Mas você é o meu bebê - diz ele em um tom falso de tristeza

- Eca que meloso Malfoy - digo e ele ri

- Sabia que você ia gostar desse apelido tão romântico - sussurra em meu ouvido

- Sai fora Malfoy, não comece com essas coisas que você faz com as outras meninas por aí - digo tirando os braços dele de mim e ele ri

- Qual é Ariana? Não gostou do meu abraço? Do meu Carinho? - diz ele em um tom fingido de tristeza

- Pare Draco você é muito falso - digo rindo e ele também ficamos um tempinho olhando o céu, olho para ele e percebo que ele está aparentemente cansado - Draco você tá bem? Está cansando

- Estou, é só muitos deveres que os professores passam - diz ele não olhando pra mim

- Olhe pra mim - digo virando seu rosto delicadamente - não é isso o que parece.

- Não é nada - diz ele

- Pare de mentir pra mim Draco eu não gosto disso - digo ainda com as mãos em seu rosto

- Na hora certa você vai saber, eu não posso deixar que você não goste mais de mim, acho que você nunca mais vai olhar na minha cara - diz ele parando de olhar para mim

- Eu nunca faria isso Malfoy você sabe disso - digo sem saber o que é, malfoy já fez tantas coisas por mim e por isso eu nunca vou deixar de falar com ele, não importa o que seja.

- Está tarde tenho que ir - diz ele saindo da torre de astronomia.

Fico um tempo pensando em algo que pode ter acontecido com ele, fiquei pensando se ele poderia se mudar, mas não faz muito sentido, se ele matasse alguém ou... A marca negra, faz até sentido Lúcio Malfoy é um comensal da morte e foi preso por isso, Voldemort poderia dar em troco algo ruim demais para Draco...

Eu devo estar paranoica ou bêbada de sono mas faz sentido. Me levanto de lá e vou para o dormitório.

HEARTLESS - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora