18 - Kenzie Dramatica

2.7K 201 36
                                    

★彡Ariana Brunking

- Ari acorda se não vai se atrasar - diz Kenzie me balançando pela terceira vez, sento na cama com os cabelos pra cima com a maior cara de sono e kenzie solta umas risadinhas "discretas".

- Vagabunda para de rir! - digo jogando uma almofada nela - Que horas são? - pergunto esfregando meus olhos.

- 8:10 eu tentei de acordar várias vezes, levanta logo ta atrasada! - diz ela me puxando da cama me fazendo ficar de pé.

- Pode ir Kenzie não me espere! - grito antes de fechar a porta do banheiro, escuto ela gritar

- Ok, eu vou estar no salão principal ou no pátio!!

Tomo meu banho em 7 minutos, já com os dentes escovados coloco meu uniforme (meia calça, saia na altura dos joelhos, camisa branca abotoada com um sueter cinza por cima) logo um salto baixo preto rapidamente, estava saindo do quarto até perceber que faltava a capa da sonserina coloco ela correndo saio de lá.

Corria pelos corredores por mais que não estava tão atrasada assim.

- Ariana Brunking! Pare de correr pelo corredor! - diz minerva me parando

- Desculpe professora - digo voltando a correr de uma forma menos rápida

- Ainda está correndo!! - grita minerva antes de eu virar o corredor, me poupe eu preciso comer antes de ir pra aula, deus me livre assistir as aulas com fome.

Entro no salão ainda correndo e vejo meus amigos conversarem normalmente ando até eles e deixam um espaço para eu sentar.

- Você foi até rápida xuxu - diz Kenzie e eu piso no pé dela, eu odeio apelidos assim. Eca! Apelido é pra doido meloso.

- Ai Brunking! Já entendi - diz ela com uma cara de dor, dou um leve sorriso falso pra ela - credo você é ingrata, eu te acordei e você pisa no meu pé? - diz ela indignada

- Para de Drama Mackenzie! - digo com um deboche e começo a comer

- Pansy! Vamos ir para a biblioteca! - fala Kenzie tentando me irritar mas não consegue

- Vamos mas espera Ari terminar de comer - diz ela sentada em minha frente ao lado de draco e Adam que conversavam sobre algo.

- Não ela não merece nossa atenção - diz Kenzie em um tom dramático antes de morder um pedaço da panqueca eu sussurro:

- Como você é infantil Mackenzie - logo sinto um tapa em minhas costas e eu começo a engasgar kenzie me dá um copo de água, bebo toda água devia estar vermelha mais não me importei - Viu? Foi o seu veneno! - digo com um sorriso e saio da mesa antes que ela me bata de novo.

- EU VOU T-

- QUE? OLHA A BOCA! - digo antes de kenzie terminar a frase e saio do salão dando risadas.

- Senhorita Brunking posso saber o motivo de estar rindo? - pergunta minerva, de novo!! Essa mulher só pode estar me seguindo, logo que a vejo com a expressão fria em seu rosto meu sorriso sai de minha face na hora.

- Eu... E-

- Você tem que tomar mais cuidado quase você se esbarrou em mim senhorita Brunking! O corredor está cheio e você poderia se machucar ou até machucar alguém, mais atenção senhorita - Minerva diz em um tom frio e superior

- Esta certa professora, não repetirei mais esse descuidado - digo com uma postura impecável.

- Muito bem, ande a aula já vai começar - diz ela saindo e entrando em sua sala, caminho até a aula de herbologia.

Depois da aula de Herbologia me escondi na biblioteca e assim foi o dia me escondendo de Kenzie e suas dramáticas falas, ela é minha melhor amiga mas tem dias...

Depois de almoçar eu iria falar com ela, comi rápido o que coloquei no prato e vejo Mackenzie distraída pelo corredor.

- Oi amiga - digo entrando na frente dela

- Brunking resolveu aparecer! - diz ela parando com um sorriso falso.

- Qual é kenzie? - digo fazendo uma cara de triste

- Nada não Brunking, pode me dar licença? - diz ela ainda com um sorriso falso.

- Eca Mackenzie! Está parecendo as quatro Patricinhas em uma só - digo com cara de desgosto e ela faz cara de ofendida dessa fez ela ficou com raiva de verdade mais é claro eu fui longe demais... - Brincadeira Kenzie! Não fique tristovisk comigo - digo fazendo cara de cachorro abandonada.


- Tristovisk? - diz ela com sorriso no rosto verdadeiro dessa vez

- Esqueceu que a gente criou essa palavra no segundo ano? - digo indignada

- É claro que não sua boba, eu vou te perdoar por você não esquecer das nossas idiotices - diz ela indo me abraçar mas eu dou um passo pra trás.

- Você é minha melhor amiga e sabe que eu não gosto de abraços - digo sorridente

- Como não saber né? - diz ela rindo

- Vocês duas já se mataram? - Pergunta Richard do lado de pansy que chegavam parando na nossa frente.

- Vocês perderam! - fala Draco debochado saindo atrás da gente junto com Adam.

- Ari concertando seus erros é a melhor coisa do mundo e nada vai mudar - fala Adam rindo

- Ela te deixou de chamar de xuxu? - pergunta pansy em pulinhos

- É claro que ela não deixou! Ela nem quis me abraçar e ainda falou que sou as TRÊS PATRICINHAS EM UMA SÓ - Diz Mackenzie indignada e Adam a abraça.

- Você é muito dra... Af deixa pra lá - digo revirando os olhos fazendo eles rirem.

- Mas ela se lembrou de uma das palavras estranhas que a gente criou no segundo ano, então perdoei ela - diz Kenzie sorrindo e pansy volta a dar pequenos saltinhos de alegria

- Eu não te perdi perdão - digo dando de ombros e a mesma me encara com raiva - deixa pra lá esquece o que eu falei - Digo saindo pra não falar mais merda.

Ari sem paciência e Kenzie Dramatica, Hehe essas duas...


HEARTLESS - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora