Era meados de dezembro, faltava uma semana para o Natal, 3 meses se passaram. 3 messes de saudades e sofrimento.
Lúcio já estava solto, tudo estava "normal", menos para malfoy e todos da mansão Leshid.
Draco foi interrogado mais duas vezes por voldemort e foi torturado todas as vezes. Mas essa não foi a pior tortura. Ficar longe de Ariana era a pior tortura que já sentiu. Ele nunca pensou que iria ficar nesse estado por causa de uma garota.
- Filho, voldemort... - diz Narcisa na porta do seu quarto, sem dizer nenhuma palavra ele desce as escadas.
Voldemort planejava algo com alguns comensais até ver draco a sua frente.
- Saiam todos - ordena e todos se retiram menos três comensais - Podem ficar família Malfoy - diz com um sorriso maligno - Sabe Draco Malfoy, sou o Lorde das trevas e nada, absolutamente nada, passa batido por mim, tenho olhos de todos os lugares, e eu sei que conhece ela - diz e ele engole seco - Essa é sua última chance... - diz se virando olhando para um quadro da família malfoy - Quem é ela?
Ele pergunta e Malfoy não responde. Um comensal lança um crucio em malfoy que cai ajoelhado no chão e grita de dor.
- Irá tirar a sua vida só por causa do amor? - pergunta e solta uma gargalhada psicopata - E se eu coloca-se a vida de sua querida mamãe em risco? - pergunta e um comensal vai até ela segurando seus braços para trás e coloca a varinha no pescoço de Narcisa.
- Tire as mãos dela seu-
- Crucio!
- Não seja tolo! É só dizer! - diz indo até ele
Malfoy não disse absolutamente nada, prometeu a si mesmo, protegeria a pessoa mais importante da vida dele até o último segundo de sua vida. Podia estar morrendo mas não iria abrir sua boca para voldemort.
- Idiota - ele olha para draco com nojo e desprezo - Levem ele para onde tudo começou
Dois comensais pegam draco e se aparatam
- Ela vai vir...
Ariana acorda de seu pesadelo e levanta da cama em um susto, desce as escadas e por fim vê Piper brigando com Berry e Maia apenas olhando.
- Não é justo com ela Leshid, faz três meses, está só piorando a situação
- Mas se esperarmos terá mais probabilidade dela viver, você não viu o quanto ele é poderoso Piper, eu já vi várias vezes, com meus próprios olhos
- Amor ela não vê Draco a três meses, ela não sai dessa mansão a três meses, isso está afundando ela em um buraco sem volta - diz Maia irritada ela olha para porta e vê Ariana em estado de choque - Querida o que está fazendo acordada?
- Mais um pesadelo? - pergunta Piper indo até ela e a abraçando
- Dessa vez foi real - diz eles a olham com os olhos arregalados
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS - Draco Malfoy
FanficAriana Brunking está indo para mais um ano em hogwarts pensando em seu pai que era um fugitivo de Azkaban. Já Draco Malfoy está com a vida de seus pais e dele mesmo em suas mãos. Esses dois são melhores amigos desde que nasceram sempre tinham um a...