★彡Draco Malfoy彡★
Acordei na cama do meu quarto da mansão Malfoy, levei um susto e me sentei imediatamente na cama.
Depois de alguns segundos comecei a me lembrar da noite passada... Guerra de bolas de Neves, um banho junto na banheira e beijos intensos.
Mas... Cadê ariana, começo a observar ao roedor e vejo uma carta, me levanto e a pego em cima da escrivaninha.
"Feliz aniversário baby fui para o meu dormitório antes de você acordar, não queria te acordar cedo já que é teu aniversário, tive que sair por ter um compromisso com Richard...."
Me levanto e tomo um banho, e vejo a blusa que Brunking tinha usado na noite passada, a pego e sinto seu cheiro de morangos...
Não vejo a hora dela ser minha namorada, não vejo a hora de podermos ficar juntos e ela não sair por aí dizendo que somos apenas amigos.
Mas também sou um comensal da morte, como a garota mais linda e perfeita de hogwarts e do mundo todo ia querer ficar com um comensal que irá matar Alvo Dumbledore?
Vou até o salão principal, muitos sonserinos chegavam perto e me davam feliz aniversário, um aperto de mão, um abraço, tapas nas costas.
E muitas garotas das sonserina me rodeavam naquele momento.
Depois de falar com todas porque só assim elas me deixariam em paz sentei-me no meu lugar de sempre ao lado de Blásio e Adam que também me davam parabéns.
Estranhei o fato de Ariana não estaria presente mas não iria perguntar.
Abri alguns presentes que haviam me dado na mesa e logo fui para o salão comunal com os garotos que já haviam combinados de me levarem para um 'dia só com meninos' em hogsmead.
O dia foi longo me fizeram beber tantas bebidas que estava bêbado, muito bêbado.
Logo no outro dia acordei com uma tremenda dor de cabeça.
- ACORDA PRINCESA!! - grita uma voz que já reconheço ser a de zabine
- Cale a boca zabine - digo me sentando na cama - minha cabeça irá explodir!
- Tome - diz dando uma poção para mim, nem pergunto qual porção seria só enfio ela para dentro - Melhor princesa?
- Zabine! Pare de me chamar assim! - digo irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS - Draco Malfoy
FanfictionAriana Brunking está indo para mais um ano em hogwarts pensando em seu pai que era um fugitivo de Azkaban. Já Draco Malfoy está com a vida de seus pais e dele mesmo em suas mãos. Esses dois são melhores amigos desde que nasceram sempre tinham um a...