Alguns dias haviam passado, tudo estava normal, as visões de Brunking se diminuíram e Malfoy sempre estava no lado dela quando algumas de suas reviravoltas se manifestavam.
Ariana estava conversando com seus amigos e começou a sentir uma dor de cabeça insuportável, sentiu um líquido amargo subir em sua garganta. Ela subiu para o seu quarto rapidamente sem ninguém perceber.
Ela corre para o banheiro se agacha na privada segurando seus cabelos e vomita sangue, muito sangue, as lâmpadas começam a oscilar, ela se levanta e a iluminação volta ao normal, depois de escovar os dentes ela sai do banheiro e vai até sua cama.
- Você... - diz uma voz sombria que nunca tinha ouvido antes - Então é você... - ela procura de onde está vindo a voz e a as lâmpadas se pagam, ela levanta da cama e pega sua varinha
- Quem está aí? - pergunta murmurando o feitiço lumos Maxima mas não funciona
- Você pagará por tudo... Tudo que está fazendo com a minha alma - a voz vai chegando mais perto da menina e a respiração dela torna-se pesada.
Ela sente uma mão fria encostar sobre seu braço com força e a unha perfurar a pele fina e delicada da garota, as unhas fincadas descem até seu pulso e o sangue começa percorrer por todo braço e a garota deixa uma lágrima de dor cair
- Saia daqui - diz ela com uma voz uma pouco trêmula, ela sente o vazio a preenchê-la, uma dor atinge seu coração ela estava imóvel.
- Você não faz a mínima ideia do erro em que cometeu - diz se afastando depois de ferir a sonserina - Irei matar cada pessoa desse lugar até você se entregar.
Ariana vê uma sombra escura saindo pela janela, sem formato algum, o fogo das tochas da parede se acendem e ela vê seu braço todo ferido e muito ensanguentado.
Ela veste um moletom para esconder seu braço naquele estado, pega o pó de flu que havia guardado escondendo no bolso do moletom e corre para a floresta proibida, não iria ficar parada em hogwarts, alguém sabia de seus poderes, podia ser loki podia ser tantas coisas que Ariana não parou pra pensar.
- BRUNKING? - grita uma voz maníaca cada vez chegando perto dela, ela seca algumas lágrimas que haviam escorrido pelo seu rosto e se vira e vê belatriz e Draco.
- Ariana? - pergunta draco com uma expressão assustado chegando perto dela - isso é sangue? - diz e segura o seu braço vendo o moletom cheio de sangue
- Apenas um machucado - diz ela com a voz trêmula tirando o braço dela
- O que está fazendo aqui? - pergunta Bellatrix confusa
- Tenho que ir - diz ela escondendo seu braço
- Por que querida? Não quer ir pra mansão Malfoy? Por que está tão apavorada? - pergunta Bellatrix
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS - Draco Malfoy
Fiksi PenggemarAriana Brunking está indo para mais um ano em hogwarts pensando em seu pai que era um fugitivo de Azkaban. Já Draco Malfoy está com a vida de seus pais e dele mesmo em suas mãos. Esses dois são melhores amigos desde que nasceram sempre tinham um a...