21 - Torre De Astronomia

2.8K 241 187
                                    

★彡Ariana Brunking 彡★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★彡Ariana Brunking 彡★

As semanas passaram rápido e logo voltamos a hogwarts, tia Piper nos levou as pressas até o expresso e logo nos despedimos.

- Bom dia! - diz Richard e Mackenzie ao ver eu e Adam entrando.

- Bom dia - digo entrando e sentando do lado de kenzie

- Tenho algo para te contar depois - sussurra kenzie em meu ouvido e eu aceno com a cabeça concordando.

- Vocês acham que é bobeira minha ou Draco está mais distante? - pergunta Adam reparando que ele não estava ali

- concordo com você ele parece muito mais frio do que já é - fala Richard

- sim, você desconfia de algo ari? - fala kenzie

- não, eu não sei de nada - digo dando de ombros e logo eles estranham por mais que tenho algumas coisas em mente pra ele estar assim eu não vou sair contando para eles.

- Estranho você é a mais próxima dele - fala Adam. O tempo foi passando e logo chegamos em hogwarts, jantamos e nada do Malfoy, fomos para a comunal e conversamos com pansy, Crabbe, goyle, blásio entre outros sonserinos.

Logo que foi ficando mais tarde os sonserinos se retiraram da comunal, Mackenzie me puxou para o nosso dormitório, trancou a porta e sentou em sua cama.

- Então... Você acha que o seu irmão... - Diz Kenzie nervosa balançando as pernas

- Se acalme garota sou sua amiga não fique nervosa de contar algo - digo deitando ao lado dela.

- achoqueestougostandodeseuirmão - diz ela rapidamente mas consigo entender

- Sabia! - digo pulando da cama - desde o segundo ano! - digo animada pulando

- desde o primeiro - corrige ela deitando na cama com sua buchecha vermelha e eu começo a rir

- Ele também gosta de você e isso não é novidade, sua vida amorosa é fácil de mais garota - digo e ela ri ficamos um tempo conversando

- vou tomar banho e dormir estou cansada - diz ela se levantando.

- está bem vou dar uma volta por aí - digo saindo do quarto, ninguém estava na comunal e acredito que também nem andando por hogwarts já que estava a noite.

Saio das masmorras e vou até a torre de astronomia até que sinto alguém esbarrar em mim.

- Olha por onde anda - digo rude levando o meu olhar até o rosto da pessoa - Malfoy? - digo vendo sua cara que estava péssima, aparentava que ele estava cansado e tinha acabado de chorar pelos olhos vermelhos.

- Desculpe - diz ele em um tom baixo e com a voz falhada

- Draco o que aconteceu? - digo pegando em sua mão, ele me olha por um segundos e logo desvia o olhar.

HEARTLESS - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora