Ariana Brunking
Estava tomando o meu café da manhã com os olhos ainda fechados, estava muito estranho aquela manhã, vejo Potter conversar com Katie Bell sobre o acontecido de ontem, até ela olhar fixamente para draco que chegava no salão principal.
Já percebi que algo ia acontecer, e não seria bom, draco saiu do salão e harry potter começou a segui-lo.
Quase ninguém viu essa cena, me levantei para segui-los. Me perdi ao meio do caminho mas ouvi altos barulhos no banheiro da murta que geme.
Corri para lá, potter estava a jogar um feitiço em Draco, mas naquele momento já era tarde demais para impedir Harry, draco já estava caído no chão sendo cortado por várias facas invisíveis, estava cheio de sangue.
Potter saiu correndo de lá, fui até draco, e nesse momento ele estava meio desacordado então usei meus poderes, coloquei minhas mãos no rosto dele e me concentrei nos poderes.
Uma luz azul saiu de minhas mãos fecho meus olhos, e pronto, draco já estava melhor não totalmente porque se não draco iria estar consciente e saberia dos meus poderes, abro meus olhos e todo o sangue havia sumido mas ainda tinha alguns cortes.
- Draco está melhor?
Pergunto tirando minhas mãos do rosto dele- Estou
Diz ele tentando se levantar- Draco pare, você vai se machucar mais ainda, deixe eu te ajudar
Falo indo ao lado dele e ajudando a levantar ele- Como você apareceu tão rápido assim?
- Eu já tinha desconfiado
- você sabe de tudo mesmo mas vamos logo temos que ir para aula
- nada disso malfoy, vou te levar para a enfermaria
Digo pegando a mão dele e andando até a enfermaria- eu não quero Ariana estou muito melhor
Diz draco paro de andar e olho para ele que o mesmo estava cheio de cortes profundos- É sério malfoy? Você tem que parar com isso, vamos logo.
Draco ficou me perguntando várias perguntas por exemplo "porque eu não estou sangrando" e eu só criava desculpas sem ele desconfiar.
Entramos na enfermaria e Madame Papoula Pomfrey arregalou os olhos quando olhou situação de draco
- Meu querido que feitiço foi esse que usaram em você?
- Sectumsempra, potter jogou esse feitiço em draco
- mas ele está sem sangue e os ferimentos estão profundos mas não como definitivamente são, o que você fez?
Pergunta a enfermeira chocada-err... Então... Eu usei um feitiço que aprendi por aí - minto para eles
- eu não sei que feitiço que você usou mais ajudou muito, malfoy poderia ter morrido.
Diz ela levando draco para se deitar
- Brunking você quer acompanhar draco malfoy nas primeiras aulas?
Diz Pomfrey antes de eu sair- Se a senhora deixar...
- é claro querida, pode se sentar ali, vou preparar uma poção já volto - diz ela saindo.
- você tem certeza que vai perder as aulas?
- claro né draco, está doendo muito?
- um pouco, fico imaginando se você não se preocupasse comigo, eu já ia estar morto.
Diz draco rindo e eu começo a rir- sabe o que isso me lembra? - pergunto a ele
- o que?
- quando você passou mal na nossa aposta de quem comia mais doces, você acabou vomitando e ficando com febre e eu tive que ficar com você a noite todinha
- eu lembro, a cada engasgada que eu dava no meio da noite você achava que eu ia vomitar, na quele dia você virou a minha babá
- como se eu não fosse né draco??
Ele para de rir e fica olhando o meu sorriso e depois olha profundamente nos meus olhos, desvio o meu olhar dos olhos deles na hora
- por que você não quer deixar eu olhar nos seus olhos? Ontem você fez o mesmo, por que você está escondendo algo de mim? - diz draco pegando a minha mão fazendo eu olhar profundamente nos seus olhos
- não é nada draco, não precisa se preocupar comigo - digo soltando a mão dele
Madame Pomfrey chega com a poção em mãos
- Querida o seu irmão Adam está te procurando - diz a enfermeira
- obrigada Madame Pomfrey, draco mais tarde eu volto pra te ver ok?
- ok, não precisa se preocupar Ari eu estou bem.
Faço uma careta de não acreditar nele, madame Pomfrey e draco dão risadas e saio de lá
- boa tarde para vocês dois
Draco Malfoy
Estou na enfermaria, estou me sentindo péssimo, queria tanto que a Ari ficasse comigo o dia todo mas ela não é minha, e talvez eu quisesse que ela fosse só minha.
Se eu sei o que estou falando? Se eu sei se eu estou afim dela? Olha eu não faço a mínima ideia do que estou pensando e falando, e eu acho q estou afim dela mas eu não sei quais sentimentos eu sinto por ela.
Quando senti Ari me tocar de manhã eu me senti seguro, eu me senti amado, quando estou com ela eu esqueço que eu tenho a marca negra, ela me faz sentir o paraíso.
Não sei que horas são mas parece séculos que estou esperando ariana e ela não chega, só estou pensando nela e o sorriso dela.
゚・:*✿・.。.:*・・.。.:*・゚・:*✿・.。.:*・・.。.:*゚・:*✿
Desculpa por ter sumido 💜😗✌🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS - Draco Malfoy
FanfictionAriana Brunking está indo para mais um ano em hogwarts pensando em seu pai que era um fugitivo de Azkaban. Já Draco Malfoy está com a vida de seus pais e dele mesmo em suas mãos. Esses dois são melhores amigos desde que nasceram sempre tinham um a...