52 - Revelações

1.4K 89 54
                                    

Adam ficou a observando a noite inteira, não ousou fechar seus olhos nem por um segundo para ter certeza que sua irmã se encontrava bem.

No meio da madrugada Malfoy teve o mesmo pesadelo de Ariana.

Ele acordou em um susto, sua marca novamente estava a doer, fechou seus olhos com força, era tão insuportável, não era normal mas começou a doer dessa forma desde quando pisou os pés nessa casa.

Não queria contar para ninguém, ele que foi um imbecil e se tornou um comensal, ari não tinha nada haver com suas escolhas, era isso que ele pensava.

Cada dia a dor era maior, ele abre seus olhos e sua respiração se acalma.

Ele olha para os lados e não vê sua namorada em lugar nenhum, estranhou o fato dela não estar com ele, mas pensou que poderia ter acordado mais cedo, se levantou tomando seu banho.

Descendo para o seu café da manhã, que tomou junto com Drake que não parava de falar sobre os feitiços que aprendeu em seu primeiro ano, draco gostava de ouvir ele contado sobre isso.

Se lembrava de quando era pequeno que nem ele, descobrindo feitiços novos.

- Bom dia Drake, bom dia Draco - diz Mackenzie passando pela a sala

- Bom dia Kenzie - diz os dois a olhando por sua cara de confusa

- Viu ari por aí? Ela e Adam sumiram - diz olhando para fora do jardim para ver se estavam lá

- Não, quando eu acordei ela não estava no quarto - diz Draco começando a se preocupar

- Exatamente, como eles sumiram? - ela pensa se Adam falou sobre algo que iria fazer de manhã mas ele não disse nada.

- Janne - chama Drake a Elfa

- O que aconteceu querido Drake?

-Você viu meus irmãos? - pergunta e ela deixa a bandeja vazia cair no chão

- N-Não Senhor Brunking - diz pegando a bandeja do chão e todos a olham desconfiados

- Janne não minta - repreende Kenzie e a elfa fica em silêncio

- O que aconteceu? - pergunta Malfoy indo até a elfa - não vai nos dizer?

- Venha draco ela não vai falar - diz Drake se levantando e indo até a sala e draco o segue e Mackenzie logo atrás - De manhã quando acordei vi sangue por aqui...

Diz tentando se lembrar.

- Ah! Bem aqui - diz mostrando perto da escada - Janne ela está bem? - pergunta Drake preocupado

- Está sim - diz em um tom calmo

- Então cadê ela? - pergunta Malfoy encarando a elfa

- Nasaladeenfermaria - quando os três escutam eles não esperam nenhum segundo e correm para lá.

Ao chegarem lá vê Ariana dormindo com seu rosto pálido e Adam a observando piscando raramente.

- Docinho o que aconteceu? - pergunta Kenzie indo até ele

- Depois te conto amor - diz Adam não desviando os olhos dela

- Passou a noite em claro não foi? - pergunta e ele assenti.

Malfoy foi chegando perto dela e vê como estava pálida em um sono profundo com a respiração calma, passa seus olhos para o braço dela e vê o corte gigante em seu braço, como naquele dia.

- Ele esteve aqui? - pergunta o loiro preocupado para Adam que novamente assenti.

Drake caminha até ela e deixa um beijo em sua testa.

HEARTLESS - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora