Ariana Brunking
Estavamos rindo no chão da cozinha, comemos muito doces vocês não fazem ideia da quantidade.
- Que horas draco? - pergunto colocando uma última colher de doce em minha boca.
- Já são 4 da manhã - fala draco olhando para o relógio em seu pulso.
- vamos sair daqui esta muito tarde - digo me levantando rapidamente e descendo a saia que havia subido um pouco.
- me ajude - geme draco que estava caído no chão, dou a minha mão e puxo ele
- Você está bem? - falo dando gargalhadas
- Estou ótimo melhor impossível - diz ele rindo.
Ele pegou a minha mão e andamos em direção para as masmorras.
Caminhamos em silêncio e com pensamentos distantes. Malfoy é tão bom ainda mais quando está só eu e ele, ele deixa de lado a sua frieza e raiva.
chegamos no salão comunal me joguei no sofá e ele também.
- Draco Malfoy você está muito estranho, e agora você tá carinhoso demais! - digo com um tom brincalhão.
- Eu sei também tô me estranhando, mas eu não sei o porque - diz ele olhando para o teto.
- Uma hora você descobre - falo olhando para a lareira que queimava a lenha.
- Ficar preso em pensamentos distantes está me deixando louco - confessa ele em um sussurro.
- Sei como é, ainda mais ficar olhando para o passado
- Posso de perguntar uma coisa?
- claro
- Você tem medo de amar alguém como amou o Miller?
- Amar não parece tão bom assim, sempre tem suas consequências eu nunca vou me perdo... - paro de falar quando percebo que estava me abrindo demais
- Ari tá tudo bem?
- eu... Eu vou dormir, boa noite - digo com os olhos e as bochechas vermelhas correndo para o meu dormitório.
Draco Malfoy
Ela estava prestes a chorar?
Porque a perguntei sobre aquele assunto, sabia que ela não gostava dessa lembrança mas eu não pensei na hora.
Droga! Como sou imbecil
Nesse monto minha marca negra começa a doer, voldemort me chamava. Merda! Quando estava do lado de Ari nem lembrava dessa desgraça de marca
Corri para a sala precisa sem fazer barulho, abri o armário armário sumidouro e dentro havia uma carta, peguei ela e abri
"muito bem filho você já concertou armário agora só falta executar a sua missão, te amo meu filho você vai
conseguir!
Com amor narcisa"Tudo pode acontecer ou simplesmente tudo pode ser destruído, o que me resta é esperar o dia e colocar o plano em ação.
Volto para o salão comunal e vou até o meu dormitório dormir, fiquei um tempo com pensamentos que não deixavam de me perturbar mas logo cai no sono.
Ariana Brunking
Tomei um banho e coloquei meu pijama silenciosamente, escovei os dentes e deitei em minha cama.
Fecho os meus olhos e o dia da morte de Miller vem em minha mente." - Eu não devo ir, olha o seu estado está sangrando muito - digo chegando mais perto dele.
- Eu vou ficar bem pequena não se preocupe, você só vai para casa dos Malfoy's e depois vai voltar - diz segurando minhas mãos confiante.
- Por favor se algo acontecer me chame, mande uma carta o que for eu não quero te perder - digo e o beijo intensamente como se fosse a última vez que eu sentiria seu toque, seus lábios, seu carinho.
- Eu te amo pequena - diz quando nos afastamos.
- Eu... E- sou interrompida pelo mesmo
- Não precisa falar essa palavra, eu sei que pra você é difícil, teremos mais tempo para você dizer isso - diz sorrindo e eu forço um sorriso, estava sentindo que não iria mais vê-lo, senti uma angústia enorme.
- Até mais meu príncipe encantado - digo sorrindo e me viro para sair
- Até mais princesa! - grita antes de eu fechar a porta.
(depois de cinco dias na casa dos Malfoy's)
- Bom dia senhorita, sua tia Piper e Narcisa está te chamando, elas estão no jardim perto do rio - diz um elfo com pena ao me olhar.
- Obrigada já estou indo - digo e ele fecha a porta, me levanto com um certo medo, estava sentido algo muito ruim desde que eu acordei sigo para fora da mansão.
Encontro as duas sentadas em uma mesa de madeira com uma carta na mão.
- Bom dia tia Piper, Bom dia tia Narcisa - digo chegando mais perto
- Bom dia querida - diz narcisa tirando a atenção da carta que lia e olhou para mim preocupada.
- Bom dia princesa - diz tia Piper também com um olhar de pena - Temos uma notícia ruim pra te dar. - diz ela se levantando e segurando minhas mãos.
- Que notícia tia Piper? - digo com uma dor em meu coração.
- Eu nem sei como dar essa notícia - diz Piper com um certo receio, ela respira fundo e volta a fala - Mac Miller foi morto ontem de noite, ele escreveu uma carta antes de morrer - diz ela estendendo sua mão com a carta, pego ela e sinto os meus olhos marejados.
- Querida vai ficar tudo bem - fala Narcisa me abraçando.
- Eu.. Eu acho que preciso de um tempo - digo com uma lágrima caindo.
- É claro princesa, vai ficar tudo bem, você tem o tempo que precisar - fala Piper me abraçando e se retirando junto com Narcisa.
Sento perto do Rio, o sol havia sumido e o que eu só conseguia ver era a escuridão"
Balanço minha cabeça e sinto algumas lágrimas escorrerem do meu rosto, respiro fundo e deito na cama, fecho os meus olhos falam pra mim mesma "isso já passou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTLESS - Draco Malfoy
FanficAriana Brunking está indo para mais um ano em hogwarts pensando em seu pai que era um fugitivo de Azkaban. Já Draco Malfoy está com a vida de seus pais e dele mesmo em suas mãos. Esses dois são melhores amigos desde que nasceram sempre tinham um a...