Falavam com ele, mas o jovem general estava exausto. Cansado, furioso... Ele sequer ouvia o que diziam seus soldados. Era quase como estar em uma terrível redoma, inerte ao que estava la fora. Era isso o que a guerra fazia.
Há alguns dias, a guerra entre o país do Fogo e o país do Gelo havia sido terminada. Há alguns terriveis míseros dias.
Durante muito tempo, o ditador Mifune Ohara havia se mantido no poder do país do gelo, um grande país ao norte, condenando o seu povo a um regime ditatorial terrível. Todas as nações do resto do mundo eram governados por bons líderes eleitos por seu povo, o mundo começara a se globalizar e para promover a coletividade e a paz, os líderes dos outros locais formaram uma aliança de poder e compartilhamento.
Cheio de conflitos diplomaticamente bem resolvidos o resto do mundo permanecia um lugar melhor exceto pelo país do gelo. O local sofria com o regime mais repressivo que se possa imaginar caro leitor, e há mais de 20 anos todos os seus ditadores tentavam ganhar as terras do país vizinho. O país do Fogo.
Há cinco anos eles conquistaram alguns estados do fogo e forçara sua população (gelista) a povoar a terra gélida das fronteiras deportando os foguistas de sua terra natal. Mifune pensou que conseguiria executar seus terríveis planos de expansão por todo o país do fogo até que seu líder Sarutobi terceiro morreu. Seu posto foi assumido por Uchiha Madara, líder eleito do país do fogo que chegara ao poder de forma justa.
Visionário, Madara elaborou táticas de recuperação das terras do fogo e de quebra fez uma operação com os seus melhores homens que tirou Mifune, o louco de seu "trono".
-Meu senhor! -O jovem general de uns 27 anos foi tirado de seus devaneios. O jovem encarava as pessoas transitando pela nevasca lá fora. Se encontrava no seu elegantíssimo escritório, atrás da mesa luxuosa de sua belíssima mansão. Era o seu primeiro dia ali, como governador e general chefe. Era a primeira vez em meses que Sasuke podia ter um dia tranquilo. Naquela região... Sasuke Uchiha era o responsável direto de Madara, era um governador daquele estado.
Ainda uniformizado, com olheiras e cortes no rosto com os devidos curativos ainda podiam ser vistos. Terminou sua dose de conhaque. Ele encarava o soldado de vestes azuis bem escuras que falava com ele.
-Deve escolher seus serviçais senhor. Agora que somos responsáveis pelo país do gelo, devemos adaptá-los ao funcionamento social de todo o mundo. -Lembrava o soldado. Sasuke soltou o ar tranquilamente.
-Decerei em breve Konohamaru. -Respondeu tranquilamente. O jovem general coçou a própria testa. Ainda se lembrava dos inúmeros tanques que pilotou. Das inúmeras armas que usou, das guerras de trincheiras que quase o fizeram perder a vida. Lembrava-se de cheiro de corpos queimados, em decomposição ou não.
O pior de tudo era se lembrar de pais abandonando crianças novíssimas, mais nojentas eram as tentativas de estupro. Madara proibira que seus homens fossem tão baixos assim, não matavam crianças, mulheres, civis... Apenas soldados. Eram altamente treinados para serem insensíveis desde criança como a antiga civilização espartana. Estava feliz que haviam neutralizado o país do gelo e Mifune. Esperava não ter mais conflitos tão cedo.
Sasuke se levantou balançando a cabeça negativamente. Homem nojento esse Mifune. Como podia ser considerado lider? Sua população estava prestes a colapsar. Sasuke andou para fora de sua mansão, recém presenteada. A neve lá fora caía e seus soldados acolhiam os civis do fogo e gelo. Metade dos foguistas (pessoas do país do fogo) tinham certo desprezo por gelistas (pessoas do país do gelo), uma terrível richa antiga, mas pelo bem de todos as diferenças tinham que ser deixadas de lado. Ele via seus outros companheiros escolhendo seus empregados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Wars [Terminada]
Fiksi Ilmiah1938, Guerras derramaram incontável sangue inocente, ditando os vencedores e perdedores daquelas terras. Vencidas as batalhas, as tropas agora mereciam o seu descanso e os vencedores desfrutam de sua vitória acima dos povos conquistados e inocentes...