A Decisão

1.5K 168 109
                                    

-Desculpe meu líder, sei que esta resolução é algo recém pensado pela união das nações. Um acordo de diretrizes pós guerras, conflitos. Mas esses gelistas nos devem sua liberdade... Por que simplesmente não... Sabe? Somos homens. Temos nossas necessidades e nenhuma mulher deve se opor a elas.  Sinceramente eu nunca entendi essa palhaçada. -Disse um dos soltados responsáveis pela economia local, o filho do general Kazahana, Matsuda Kazahana. Um homenzinho mesquinho e mimado que chegara ao topo graças ao pai e fizera Sasuke querer vomitar. Os Uchiha apertaram tanto os punhos simultaneamente que assustou até quem não era bom percebidor. Sasuke sequer se controlou.

-Como pode um ser humano ser tão execrável? -Vociferou Sasuke.

-Não diga que é um defensor dessa balela de direitos femini... -Um punhal havia sido cravado ao lado da orelha do rapaz que falava. Sangue descia por sua orelha e ele se assustava. Tremia agora. Sasuke bufava ainda com o braço esticado. O Kazahana pai estava mais assustado ainda. Madara sorriu.

-Acalme-se Sasuke. -Pediu Madara. 

-NÃO. EU LHE DIGO seu moleque nojento! EU LHE DIGO o porque deste tratado. Na última guerra há uns onze anos atrás ocorreu um conflito de âmbito mundial. O país da terra tomou o continente do fogo quase inteiro. Como punição pela grande conquista bateram em civis sem distinção entre crianças... Bebês, ou idosos. Não satisfeitos... Começaram estuprar em massa todas as mulheres de todas as idades que pensar. Suas filhas seriam estupradas diante dos seus olhos. -O mal estar se instaurou naquela sala.

-Se você se rebelasse para proteger uma mulher, apanhava muito ou até a morte... Ou simplesmente tinha os miolos estourados. Eles faziam isto por crueldade. Um moleque da minha idade ejaculou antes que pudesse estuprar minha mãe em minha frente pelo simples fato de pensar no que fazer com ela. -Sasuke socou a mesa. Seus olhos vermelhos não seguravam lágrimas.

-Mães se entregavam a soldados em troca de que não machucassem suas filhas. Passaram a se esconder e os soldados a tirar informações. Para que as próprias filhas não sofressem, mães começaram a entregar o esconderijo de outras famílias. As tropas da terra foram forçadas a sair das cidades mas já era tarde. O que se seguiu? Abandonos e suicídios. A maior onda de suicídios femininos que se pode pensar. -Sasuke ainda tremia. Os rostos chocados o encaravam. Os mais idosos choravam por terem vivido aquilo. 

-E sim meus caros. Eu com dezesseis anos vi minha mãe sofrer tal covardia assim como Madara e Itachi e nada pudemos fazer! O olhar dela me assombra quase todas as noites. É por isto que mulheres... Corpos sagrados que carregam vida dentro de si, como o daquelas criaturas... Não se toma. Minha mãe se suicidou enquanto meu pai lutava. Ela tinha medo de qualquer homem, dos filhos ao irmão. Eu a perdi! -Berrou Sasuke. Mesmo com toda a introspecção costumeira que ele tinha, o absurdo dito pelo jovem Kazahana fora tamanho que ele explodiu em um burnout devido a todas as situações ao qual fora submetido.

-Esta lei foi proposta por mim na União das Nações caros... Senhores. Os estupros agora são crimes hediondos e a penalidade deles é a morte. Então propus, que casamentos fossem feitos já que o ato é sagrado e honra uma mulher. Infelizmente elas podem ser forçadas a se casar e não ha muito o que se faça agora sobre isto. Portanto... Escolham suas noivas, elas serão obrigadas a se casar pelo bem da nação. Vocês meus jovens devem se casar com as beldades daqui. Vi muitas belíssimas nos bailes! Por uma questão de honra e miscigenação e claro... Poder. -Disse Madara por fim. Casualmente os olhos de Sasuke cairam em Gaara que sorria esperançoso. Sasuke riu internamente ao imaginar que ele estaria pensando na lady Yamanaka. Seu olhar se voltou para o Akasuna. Seu olhar castanho e ambicioso brilhava.

-Já que é para domá-las em um bom casamento, tem uma em especial que eu quero adestrar. -Sasuke quase vomitou com a fala dele.

-A velha senhora Imari Mahou do nosso governo estará organizando esta questão com vocês. Demonstrarão interesse em uma das jovens e ela mesma dará a autorização para o soldado que ela achar melhor possa despozar a garota. -Disse Madara.

Endless Wars [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora