Marcas

1.6K 186 59
                                    

Infelizmente, nem tudo era um conto de fadas. Dois dias haviam se passado e o jovem general fazia incontáveis cálculos e relatórios, separava brigas, corrigia seus soldados, se certificava acerca do bem estar de todos e para completar sequer conseguiu dormir em duas noites. Cochilava, mas sempre acordava com os mesmos pesadelos. Matar era necessário em guerras, mas nenhum ser humano decente gostava disso. Os adversários ainda gritavam em sua mente. 

O jovem ficara ali com os braços cruzados atrás de sua sofisticada mesa de mármore. A lareira estava acesa e agradecia aos céus pelo calor que ela emanava. O vento lá fora uivava devido a sua força. Sasuke resolveu fechar os olhos como comumente fazia para sentir o ambiente ao seu redor. 

Podia escutar os estalidos do fogo na lenha que se consumia em chamas, o vento e... Passos leves? Quem teria passos tão leves? Abriu os olhos logo vendo uma sombra passar por baixo da porta. Teria ladrões por aqui invadindo a casa? Não é possível pensou. Francamente! Ladrões na casa de um general como ele? O rapaz se levantou e como o grande predador que era caminhou silenciosamente e abriu discretamente a porta. Viu uma sombra na escada. 

Caminhou para fora de encontro ao corredor e ao pé da escada em caracol na penumbra da noite azulada, viu sua peculiar governanta com uma vela a caminhar em direção a cozinha. Achou curioso, era estranho ela caminhar por sua casa tão tarde. Ainda não confiava em ninguém e se a jovem fosse um lobo em pele de cordeiro, saberia. Resolveu seguí-la. 

Viu do corredor a porta da cozinha entreaberta, sua luz amarelada advinha de lá. O general caminhou a pé por pé até a cozinha e da fresta da porta pôde vê-la colocando uma chaleira ao fogo. Ela abriu os armários e pegou de forma metódica algumas ervas.  Era como se ela soubesse mesclar as mesmas magicamente para algum efeito. 

Sasuke entrou na cozinha logo se escorando em um pilar de madeira maciça para encarar o que ela fazia. Observava as vestes brancas dela, feitas para dormir como se fosse uma camiseta de gola alta que ia até os pés. Ao ficar contra o fogo ele pode ver a silhueta de seu corpo. Curvas perfeitas o fizeram corar, como ela era linda! Seus enormes cabelos lisos quase alcançavam seu trazeiro e ele adorava os movimentos soltíssimos que aqueles fios faziam. Ela se virou lentamente e seus olhos verdes se arregalaram, ela apertou um xale vermelho de lã contra si. Aqueles lábios avermelhados eram tão convidativos. O jovem general não tinha paciência para flertes apenas se deitava com quem lhe interessava e nada de beijos. Nada de prazer feminino. Como um apreciador de leitura erótica, pensou que seria um deleite fazê-la enlouquecer com os seus toques. Pela primeira vez quis explorar o prazer feminino em uma mulher. Se irritou quando notou seus pensamentos tão nojentos sobre uma menina. Apesar da idade, ela tinha rosto de menina.

-Senhor que susto! -Ela disse depois de soltar um agudo gritinho histérico. Sakura estava tensa. Tinha um medo interno de ser atacada por qualquer homem. Sasuke sorriu pelo gritinho que ela deu. 

-O-O senhor precisa de algo? -Ela questionou olhando cuidadosamente para ele e ele gostou disso. 

-O que esta fazendo? -Ele questionou com as mãos nos bolsos.

-Uhg... Faz dias que não consigo dormir. Quando me deito revivo toda a perseguição do exército negro achando que queriam nos matar. As maldades do líder Ohara... Fico pensando o tempo inteiro no que fazer no dia seguinte. -Dizia a moça mais para si mesma do que para o rapaz.

-Então... Desci para fazer um chá calmante. Faz dormir. -Sasuke encarou ela colocar em duas xícaras o chá que ela havia feito. Ela colocou sobre um balcão uma xícara branca de chá e a outra colocou-se a beber. Sasuke com um olhar desconfiado estendeu sua xícara a ela. 

-Beba. -Disse firmemente. Sakura riu sabendo o porquê. Ela bebeu uns 3 goles mostrando o nível levemente mais baixo da bebida. Agora ele lhe encarava levemente surpreso.

Endless Wars [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora