Onde quer que o general fosse, as relações pareciam ficar cada vez mais estreitas entre fogo e gelo. Não tinham intenção de tomar as terras do gelo, ou expulsar os gelistas de sua terra. Por razões culturais foguistas não sabiam porque uma população não se revoltou para se livrar de um ditador. Agora eleições seriam feitas no país do gelo e seu líder poderia participar da aliança sagrada das outras nações.
Apesar da busca por evolução, ainda haviam coisas terríveis, sentimentos terríveis. Era noite e Sasuke estava em seu quarto. Uma janela enorme emoldurada por cortinas brancas e grossas fazia vista para as enormes montanhas geladas e o céu escuro salpicado de estrelas. Uma lareira queimava e as roupas de cama grossas estavam ali parecendo algodão esperando o cansado jovem. Ele se olhava em um sofisticado espelho tentando fazer o nó de sua gravata. Fez o que conseguiu. Já, arrumado colocou-se a descer as escadas mas uma jovem moça que corria apressada para atender a porta parou com os olhos nele. Ela gradativamente começou a rir divertida. Sasuke se irritou.
-Esta zombando de mim? -Questionou irritado com as mãos nos bolsos. Sakura caminhou até ele rindo e logo subiu um degrau a mais da escada. Sasuke a acompanhou virando-se para ela ficando um degrau a baixo. Ela sorria ainda divertida e ele sequer conseguiu tirar os olhos de sua boca naturalmente avermelhada. Logo ela levou as mãos delicadas até a gola da camisa masculina. Ela a ajeitou de forma impecável e deixou arrumado e confortável o nó de sua gravata.
-Agora sim! -Disse ela sorrindo satisfeita Ela passou por ele que a via caminhar até a porta. Como ela podia ser tão doce? Ela tinha ideia disso? O general suspirou. Ela abriu a porta de casa para os convidados. Não ousavam atrasar quando se tratava do General Uchiha. Alguns velhotes com moças novas fizeram Sakura agradecer aos céus por ter fugido de casa. Seus pais lhe fariam casar com um homem daqueles talvez.
-Sakura acomode as senhoras na sala de chá. Nos juntamos em breve para o jantar. -Disse Sasuke. O general subiu as escadas com os seus homens e então sumiu. Sakura se dirigiu as senhoras que a olhavam cordialmente.
-Querem mesmo tomar chá? Temos uma biblioteca maravilhosa e aconchegante, também temos uma sala de música... Talvez as crianças gostem de cantigas de roda. -Sugeriu Sakura com esperteza e também carinho. Por que diabos elas iriam querer tomar chá antes de um jantar? Algumas senhoras abriram um sorriso amplo gradativamente.
-Digo por mim menina que detesto que toda vez nos coloquem para tomar chá! -Disse a senhora vestindo peles e de cabelos grisalhos. Era a senhora Lily Kazahana. Esposa do comandante Kazahana. As outras jovens senhoras suspiraram.
-Tenho que concordar... Será muito mais produtivo e sedutor. -Disse com alegria uma outra moça, era mais jovem. Talvez uns 32 anos. Sakura sorriu.
-Posso pedir que a senhora Himari toque músicas infantis enquanto as deixo conversando perto a lareira e com alguns livros que tal? -Sugeriu a jovem governanta. As senhoras faltaram aplaudir a mesma.
-Finalmente uma governanta com visão. -Disse uma delas.
Sakura sorriu e as levou até o luxo das salas de leitura, lá a jovem as acomodou gentilmente como prometeu, trouxe os livros mais novos da literatura atual, as deixou em confortáveis poltronas perto da lareira.
Há uma distância considerável das mães, em um tapete felpudo, a velha senhora Himari Len que adorava crianças tocava músicas infantis para que brincassem. Não sabia se elas iriam querer um chá, mas Sakura deixou algumas frutas, o líquido e guloseimas leves em duas mesas perto das crianças e das senhoras.
Ela sorriu satisfeita ao ver que se divertiam, todos eles. Sakura caminhou para perto da senhora no piano deixando ao seu lado água, um chá quentinho e alguns biscoitos. Ambas se encararam sorrindo. Ela fechou as portas da grande sala contente e logo voltou a preparar o banquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Wars [Terminada]
Fiksi Ilmiah1938, Guerras derramaram incontável sangue inocente, ditando os vencedores e perdedores daquelas terras. Vencidas as batalhas, as tropas agora mereciam o seu descanso e os vencedores desfrutam de sua vitória acima dos povos conquistados e inocentes...