O jovem soldado de uns 27 anos encarava o amigo com um olhar sapeca que não cabia no rosto de um general. Sasuke com seu fino e impecável uniforme passou em cada estabelecimento para saber como estavam se organizando os seus soldados em relação aos civis. Andava com uma capa elegante pisando duro na neve e seu chapéu era a primeira coisa que viam. Significava uma alta patente. Do seu outro lado o jovem Konohamaru corria com uma prancheta, deveria rer seus 17 anos. Konohamaru arregalou os olhos contentes quando viu o seu general sorrir de forma torta enquanto se afastava da fila da moça.
-Seu cachorro! Ela era linda. Deve ser bom trabalhar com aqueles relatórios ridículos enquanto ela lhe serve um café. -Resmungou o general cooperador Uzumaki Naruto. Seus cabelos loiros voavam pela brisa da nevasca.
-Ela tem um nome lindo também. -Olhava Konohamaru em sua ficha correndo para acompanhar seus generais. Sasuke olhou o garoto pelo canto dos olhos.
-Como ela se chama? -Ele perguntou tão casualmente, mesmo assim Konohamaru estranhou sua pergunta.
-S-Sakura Haruno meu senhor. -Disse o rapaz. Sasuke por segundos pareceu surpreso.
-Hn... Combina. -Sasuke falava pouco, mas aquilo foi o suficiente para Konohamaru entender que Sasuke se referia a garota e ao seu nome.
Encarava outro tumulto, caminhou até ele para observar o que se passava. Gelistas tentavam tomar as armas de seus soldados, algumas pessoas se aproveitavam do seu exército devido as cordialidades de Madara. Não mate ou maltrate crianças, mulheres e civis. Não repetiriam erros do passado. Haviam se tornado seres humanos melhores então sim, benevolência poderia existir nos governos e na Polícia. Porém, quando ainda assim, se rebelavam e perturbavam o bem maior... O exército negro do fogo mostrava a sua crueldade. Seus homens lutavam tão bem com katanas que até os civis inexperientes puxarem o gatilho seus homens já lhes imobilizavam com uma katana no pescoço. Os civis do tumulto tremeram.
-É a sua última chance! Viveremos pacificamente ou os mataremos. -Disse Sasuke fazendo-os estremecer. O homem tinha uma fama de justo, mas quando se zangava... Seus inimigos eram reduzidos a retalhos. Os civis tremiam.
-Prefiro morrer a me juntar a foguístas! OHARA VIVE! -Antes que ele pudesse dizer mais algo um de seus soldados levou o civil para longe dos outros. O homem seria executado.
-Ele era do governo Ohara senhor. -Disse Konohamaru. Sasuke voltou a andar, Sakura arregalou os olhos ao passar por eles e ver o que ocorria. Sasuke soltou o ar levemente incomodado. O frio era tanto que fumaça saia da respiração de todos. Sakura parecia ser terrivelmente atenta as medidas do seu exército. O rapaz voltou a andar pela neve para fazer seus afazeres.
x
A jovem mulher encarava o seu quarto na enorme mansão. Era o maior e mais luxuoso quarto que tivera, mesmo que fosse o de empregada. Havia uma lareira, uma cama de madeira com roupas de cama grossas e brancas. Um armário também de madeira envernizada com suas vestes de serviço e sapatos. Havia uma suíte com uma pequena banheira e azulejos brancos onde ela poderia tomar banho quente.
Ela se sentou no tapete felpudo em frente a lareira para se aquecer. O fogo caiu bem depois de tanto frio que passara. O general acertara... A jovem menina em seus 23 anos de idade já havia passado muitas coisas no país do gelo e apesar de todo o seu sofrimento, seu coração ainda era bondoso. Ela era uma pessoa doce, sonhadora e terrivelmente sábia. Sempre fora.
Desde muito cedo por seus cabelos e sua intuição a fizeram ficar conhecida como "feiticeira". Usava a natureza ao seu favor para cura... Isso fez o lorde Mifune Ohara ir atrás dela e escravizá-la para produzir remédios em grande escala. Como não conversavam com o resto do mundo a medicina gelista era pautada em ervas medicinais e prevenção a doenças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Wars [Terminada]
Ficção Científica1938, Guerras derramaram incontável sangue inocente, ditando os vencedores e perdedores daquelas terras. Vencidas as batalhas, as tropas agora mereciam o seu descanso e os vencedores desfrutam de sua vitória acima dos povos conquistados e inocentes...