Os olhos azuis de Ino estavam levemente marejados. Mais uma vez ela ajudara Sakura a se arrumar para um evento. O evento.
-Você está tão bonita! -Fungou Ino.
-Ontem mesmo éramos duas garotinhas sonhadoras e olha só para você agora. Vai se casar... E ao que tudo indica, por amor. -Dizia Ino com doçura fazendo os olhos verdes marejarem.
-Nada de choro! Você é a noiva! -Advertiu Ino fazendo com que o clima se acabasse em gargalhadas das duas. A moça saiu de sua frente para que ela pudesse ver seu próprio reflexo.
Sakura se surpreendeu. Ino havia feito um arranjo sofisticado em seu cabelo, uma maquiagem muito sútil realçava o rosto da moça. Um delineado escuro destacava seus olhos verdes e um batom fosco de um rosa fechado puxado ao vermelho a deixava com uma aparência mais madura. Seu vestido possuía mangas de uma renda luxuosa.
Ao contrário do que à época pregava o vestido dela não tinha uma saia bufante. Era reto e dava elegância ao seu corpo. Seu véu foi preso por um diadema caríssimo em sua cabeça. Sakura jamais pensou que algum dia fosse se casar. E jamais pensou que seria uma mulher de destaque na sociedade por um bom casamento. Sua tia também lhe encarava com o mesmo olhar de Ino.
-Está encantadora meu anjo. -Disse sua tia encostando suas testas. Sakura quase chorou. Por dentro, estava desesperada. O que seria de si no futuro? Sakura sempre fora uma sobrevivente nata e sabia disso, mesmo com a ansiedade poluindo suas veias e células, sabia que mesmo que este casamento desse muito errado ela teria a si mesma. A mesma Sakura que lutara por ela durante os últimos anos. Apesar de sua razão, seu coração batia amorosamente ao pensar em Sasuke.
X
Do outro lado da cidade, o jovem Uchiha trajava um belíssimo e sofisticado uniforme do exército, de um azul bem fechado quase negro. Usava suas medalhas e broches que evidenciavam sua honra e conquistas. Estava nervoso em seu escritório.
Mais uma vez andava de um lado para o outro enquanto Naruto e Konohamaru o observavam com um sorriso zombeteiro. O seu quintal dava de frente a um bosque de pinheiros, naquele espaço, Imari havia colocado bancos de madeira perto de uma árvore glicínia branca. Algumas de suas pétalas caíram no chão deixando o espaço um ambiente muito bonito. O frio era congelante, haviam tochas espalhadas pelo local mesmo a luz do dia. O casamento seria ali, e a festa no salão da casa do próprio general. Sasuke também se questionava o tempo inteiro se estava fazendo a coisa certa.
Casamento nunca se passou por sua cabeça até certo dia perceber que todos os seus amigos estavam constituindo família e ele sequer conseguia se sentir digno de tal feito. As batalhas haviam o condicionado a fazer muitas coisas para sobreviver, muitas delas ordens a serem seguidas. E agora ele estava ali... Prestes a se casar com Sakura. Sorriu levemente com isso, ria de como a vida podia ser paradoxal.
-Os convidados estão chegando Sasuke. -Disse Hinata ao encontrar os três rapazes no escritório de Sasuke.
-Em breve a noiva chegará. Itachi e Madara vão vir? -Perguntou a moça docemente. Sasuke suspirou levemente.
-Mandaram uma carta desejando a minha felicidade, mas não puderam comparecer. -Disse o jovem por fim. Hinata se encolheu sentindo-se inconveniente por ter perguntado aquilo. Sabia que Sasuke amava muito o tio e o irmão. Naruto se levantou logo a abraçando. Sabia ler Hinata muito bem, lhe beijou a testa captando o olhar azulado.
-Não tema, não o deixou magoado. -Sussurrou o loiro. Hinata sorriu fracamente e levemente aliviada. Sasuke que estava entretido nos próprios pensamentos se virou para o casal.
-Vamos descer então. -Disse Sasuke por fim.
X
Sakura se encontrava em um carro da época. Os transportes a cavalo e as carruagens ainda eram comuns pois os carros eram uma aquisição muito cara. A multidão de Konoha mesmo nas ruas observavam o carro em que a "noiva" se encontrava. Seu casamento era por enquanto o mais comentado da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Wars [Terminada]
Fiksi Ilmiah1938, Guerras derramaram incontável sangue inocente, ditando os vencedores e perdedores daquelas terras. Vencidas as batalhas, as tropas agora mereciam o seu descanso e os vencedores desfrutam de sua vitória acima dos povos conquistados e inocentes...