❇ 21.

40 3 0
                                    

E assim se fez, os casais tão complicados se resolveram e as meninas mudaram de ideia e preferiam ir para a praia porque já estava um pouco tarde a cachoeira mais próxima ficava 40 minutos daqui.

Quando chegamos na praia os casais foram logo se juntando o que automaticamente deixou eu e Heron sobrando, mas eu não estava me importando muito.

— Por favor, não fiquem se agarrando porque nem todo mundo aqui está de casalzinho.
— Eu não falo nada. — Thaís disse, soltando uma risadinha que alguns podiam levar para outro lado.

O olhei debochada e me sentei ao lado de Taniel, percebi que os meninos estavam sentados e quando fui olhar para Heron eu fiquei um pouco paralisada porque ele com roupa não parecia ter todo aquele corpo que ele tinham, observei ele se aproximando de mim e fiquei um pouco sem jeito.

— Só não baba. — Thaís sussurrou em meu ouvido e eu lhe dei um tapa rápido.
— Quer entrar? Parece que só nós dois estamos sobrando aqui. — ele falou, soltando uma risada leve.
— Hum, tudo bem.

Eu tirei minha saída de praia e claro que como todo homem Heron não deixou de olhar, Thaís tirou o foco de nós quando Taniel a agarrou e eu comemorei em silêncio.

— Só espero que a água não esteja muito gelada. — disse, fazendo uma careta.
— Isso você só vai saber quando entrar. — Heron disse, me puxando sem cerimônias.

A água estava bem gelada e como meu corpo estava quente o choque foi grande, mas conforme fomos indo para o fundo a água foi ficando um pouco menos fria.

— Nunca mais faça isso, Heron.
— Pode deixar. — ele disse, rindo.

Ficamos um tempo em silêncio até que ele resolveu se manifestar.

— Lô.
— Hum? — perguntei de um modo que ele prosseguisse, virando-me de frente para o mesmo.
— Acho que está um pouco na cara que tô te curtindo de alguma maneira, não está?
— É, eu tenho percebido isso. — disse, soltando uma risada sem graça.
— Não precisa ficar sem graça — ele falou, se aproximando — não vou tentar nada com você mas quero saber se eu tenho chance de algo, sei lá.
— Chance você tem... mas é — eu procurava as palavras certas — ainda não tô preparada para algo agora, nem mesmo ficar sem compromisso.
— Por isso eu perguntei, sei de umas paradas aí que rolaram com seu ex e imaginei que você ainda não estivesse preparada para se envolver com alguém.

Quando já estávamos numa proximidade estável ele me olhou sorrindo, com aquele puta sorriso que deixava qualquer uma apaixonada. Toda pessoa tem algo que chama atenção e é um pouco sua ''marca registrada'' e a do Heron era o sorriso, sem via de dúvidas era o sorriso.

— Por favor, não sorri. — disse, o que já não estava mais aguentando guardar para mim.
— Por quê? — acho que ele perguntou já sabendo da resposta, e com isso foi se aproximando ainda mais de mim deixando meu coração parecer uma escola de samba.
— Porque seu sorriso é tipo, não dá pra explicar ele é...

Eu não consegui terminar minha frase porque Heron me calou com um beijo. E que beijo.

Brasa IncandescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora