❈ Heron narrando ❈
— Fala aí, pai! — disse, atendendo meu celular.
— Tá ocupado agora?
— Não, o que tu manda coroa?Ele soltou uma risada, minha convivência com meu pai era boa pra caralho.
— Comprei um carro pra você. — falou.
— Tu tá de sacanagem né? — perguntei, soltando uma risada.
— Achei justo dar um carro pro seu irmão e agora acho justo dar um pra você.Antes que pensem, meu pai não é rico.. Mas ele ganha um salário bom e já que ele não tem muito mais pra gastar com ele, ele acaba fazendo algo para mim e para o Matheus.
— E como eu pego ele?
— Eu pedi pra um amigo meu comprar aí mesmo, vou te passar o local por mensagem e lá você resolve tudo.
— Beleza coroa, po pai valeu de verdade.
— Que nada.. — ele parou de falar e eu ouvi um grito no fundo — sua mãe quer falar com você.
— Tá bom.. — soltei uma risada.
— Filhote, que saudades de você! — ela disse me fazendo sorrir e ficar com um pouco de saudades.
— Porra mãe, você não sabe como estou com saudades também.
— Já disse que odeio quando você xinga assim, Heron!
— Ok, ok dona Flor já parei com isso beleza?
— Como estão as coisas por aí? Seu irmão não me atende, aquele infeliz.
— Pode pá que ele tá dormindo mãe, relaxa que quando aquele viado acordar eu falo pra ele te ligar.
— Tudo bem filhote, vocês dois poderiam vir um fim de semana para cá né? — ela perguntou, fazendo uma certa voz de manha.Se tem uma pessoa boa em convencer as pessoas é a minha mãe, ela sempre consegue.
— Vou ver mãe, a faculdade tá um pouco corrida mas quando der nós vamos aí sim.
— Ok, preciso desligar que seu pai vai por fogo na cozinha.Eu gargalhei, meu pai nunca foi muito bom na cozinha.
— Beleza mãe, manda um abraço pro coroa e um beijo pra senhora.
— Te amo querido.
— Também mãe.Ela desligou e eu joguei meu celular no sofá, indo pra cozinha porque eu estava varado de fome.
— Bom dia. — falei, aparecendo na cozinha e dando de cara com a Mel.
— Dormiu bem, gatinho? — ela perguntou, me dando um selinho.
— Dormi sim.Eu sei que tinha que por um fim em tudo com a Mel, mas seria muito vacilo porque ela mau chegou aqui.
— Já estou vendo um apartamento para nós dois.
Ok, isso eu teria que cortar.
— Po Mel, eu acho melhor cada um ficar no seu canto sabe? Acho que estamos precipitando muito as coisas, ficamos um tempo afastados e talvez não estejamos mas com todo aquele romance.
Minha vontade era de falar que nunca teve aquele amor no nosso relacionamento, eu gosto da Mel, mas não posso dizer que amo ela porque não é verdade, tanto é que no nosso relacionamento nunca saiu um ''eu amo você'' da minha boca para ela, antes magoar por ser verdade do que mentir só porque ela diz me amar também.
— Ah... sério? Eu estava tão animada.
— Bom dia, galera! — Matheus falou animado, nos tirando a atenção daquela conversa.
— A noite foi boa, é? — perguntei soltando uma risada em seguida.
— Porra nem fala... — ele disse, mordendo uma torada — Mali com essa gravidez está ficando com vontade de foder toda noite.
— Meu Deus. — Mel disse, um pouco espantada.
— Vai dizer que você não fode, Melissa?
— Não, eu faço amor com meu gatinho. — ela disse, me agarrando pelo pescoço.Matheus gargalhou de chegar a escorrer lágrimas pelos olhos e eu estava muito, muito sem graça porque porra, aquilo foi broxante pra caralho.
— Que foi?
— Ela perguntou sem entender.
— Viadagem do caralho... tô vazando! — ele disse e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasa Incandescente
Jugendliteratur''O coração é safado, tonto demais, bobo ao extremo, ordinário pra caramba! Tenta nos enganar e fazer jogo, jogo sujo. Dá golpes baixos e é chantagista da pior espécie, de quinta categoria. O coração tem vontade própria. E numa dessas vontades do me...