O resto do jantar foi normal, eu e Gabi tiramos a mesa e Malu ficou andando atrás de nós duas o tempo todo, ela parecia um anãozinho querendo atenção.
— Ei, ei. — ela me chamou, puxando a ponta do meu vestido.
Eu ri daquela cena e me abaixei á sua altura.
— Oi, Malu.
— Será que tem como você falar pro titio que eu quero atenção? — ela sussurrou em meu ouvido.Estava na cara que ela estava morrendo de ciúmes só pelo seu bico enorme toda vez que via Felipe entre risadas com Lari.
— Pode deixar princesa, vou falar com ele.
Ela assentiu e eu sai da cozinha, cheguei na sala e me sentei no sofá observando Felipe com Lari, estava na cara que a coitadinha já estava ficando morta de cansaço com toda a energia do Felipe.
— Felipe, acho que ela já estava ficando cansada. — comentei.
— Eu ia falar isso agora, vamos tomar um banho e trocar essa roupa filha amanhã você brinca mais com o titio. — ela disse, pegando a mesma do colo de Felipe.Larissa ainda resmungou um pouco mas nada que não desse para ''enrolar'', ele se sentou ao meu lado jogando sua cabeça para trás evidentemente cansado.
— Sei que agora você está cansado mas tem uma outra pessoinha que ficou morta de ciúmes.
— Malu, não é? — ele perguntou, me olhando e soltando uma risada.
— Ela mesma.
— Gordinha do tio! — ele a chamou num tom mais alto.Demorou um pouco mas Malu apareceu na sala, com um bico enorme e com os bracinhos cruzados e uma cara feia pro mesmo.
— Não quero papo com você, tio.
— Você quer sim, gordinha.
— Não quero não, você só brinca com a Lari.Ele pegou a mesma no colo e a colocou sentada em sua coxa.
— Olha que mentira. — ele disse, apertando-a levemente.
— Você chegou e não brincou comigo, feioso.
— Do quê você me chamou Maria Luiza? — ele perguntou, sério.
— Feioso. Quer que eu soletre, é? F-e-o-i... ih. — se interrompeu, tapando a boca.Eu e Felipe gargalhamos.
— Eu já sei uma coisa que você vai gostar.
— O quê? — ela perguntou, fazendo pouco caso.
— Vamos tirar foto! — Felipe disse, se levantando com ela no colo.Como não tinha nada pra fazer eu segui os dois, Felipe parou no corredor e colocou a mesma no chão entre suas pernas.
— Agora dá um sorriso.
— Não Malu, faz uma cara de brava.Felipe me olhou debochando.
— Assim? — ela perguntou, me mostrando a careta.
— Isso. — disse, gargalhando.A careta de Malu estava fofa e ao mesmo tempo totalmente engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasa Incandescente
Ficção Adolescente''O coração é safado, tonto demais, bobo ao extremo, ordinário pra caramba! Tenta nos enganar e fazer jogo, jogo sujo. Dá golpes baixos e é chantagista da pior espécie, de quinta categoria. O coração tem vontade própria. E numa dessas vontades do me...