Pov ludmilla:
Fomos cada um pra sua casa e agora eu estou arrumando a mala pra ir nesse sitio eu não to com a impressão muito ruim mais seila né vou me arrumar que é melho.
Quebra de tempo-------------------
Termino de me arrumar e vou ajudar os meus irmãos a arruma a casa ja que os pais da brunna são melhores amigos do meu e e deixarão a gente com o meu padrinho e minha madrinha. Termino de arrumar falo com o meu padrinho mando mensagem avisando a minha mãe que eu e o marcos e a luane ea sair ea deixa meu irmão com o meu padrinho.
Pov brunna:
Eu e a ohana precisamos fazer compras pegamos dois carrinhos na entrada e entramos compramos comida muito comida e besteiras fomos ao caixa e pagamos tudo so ai que vimos o problema quando chegamos em casa fizemos compras de mais e tambem tinha as malas e não sabiamos a onde colocar e foi ai que eu tive a brilhante ideia de mandar mensagem no grupo do whatzaap.
Grupo da tropa....
Eu: gente fizemos as compras mais agora que eu percebi são muita gente em cada carro e não tem como ao porta mala não ficar cheio de mala e ainda por cima tem as compras o que vai ser um grande problema mais eu pensei em arruma um trailer ou um onibûs de passeio seila mais gostaram da ideia???
renatinho: pra mim ta otimo desde que eu não fique com mala ou compra no meu colo.
Romulo: de boas a gente aluga pra ir e volta.
Patty: fechado vai valer a pena tem que dar algum dinheiro??
Lud: se quizer podemos ajudar a pagar so diz quanto e que é??
Ohana: muito obrigado mais a gente vai pagar foi a gente que teve a ideia.
Brunna: gente baixei um aplicativo aqui, o que vcs querem bala bus onibus de balada, trailler tem camas som tudo, ou onibus de passeio???
Brunna: essas sãos as fotos o que vcs preferem??Patty: trailer ou onibus de passeio.
Renatinho: onibus de passeio la tambem tem cama e ainda na parte de baixo da pra gurdar os carros e até bom pq se a gente quiser sair.
Romulo: onibus de passeio.
(Grupo de whatzaap em off)
todos decidiram o onibus de passeio e eu não fui a louca de descorda escuto a campahia toca desço as malas e fui me despede do brunno pego a mala da ohana e vou abrir a porta.
Renatinho: demorou viu bonitinha.
Rómulo: todos estão prontos pra ir??
Brunna: so falta a ohana. Falo e grito pra ohana.
Brunna: ohanicua bora estão todos aqui nos esperando... Grito pra ohana que desce a escada e tranca a casa e da a chave pro vizinho no caso meu primo demos a chave pra ele pq se precisa ou alguem entra aqui ele pode chamar a Policía e entra.
Ficamos um tempo esperando o amigo do brunno até que vejo um menino andando em direção da gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
o misterio do sitio brumilla
FanfictionAcredita em lobisomem? Se a resposta for não talvez passe acredita,o que vc faria se descobrisse qua a sua irmã desaparecesse? O que faria se encontrasse a pessoa que estragou a sua vida livre? Pois essa história vai li mostra de como não devemos de...