Pov brunna:
abaixo perto dos cacos de vidro e logo vejo uma camera pequena eu acho, pego a com a mão.
Brunna: gente isso e uma camera de visão noturna é aquelas que a maioria dos youtubes usa pra fazer trolagem e esconde.Cacau: velho eu tô com medo real.
Mario jorge: quem sera o louco que ta filmando a gente ou louca?
Luane: jesus maria joser.
Brunna: eu to com medo mais acho melhor a gente preocurar mais.
Passamos a madrugada toda procurando as câmeras e achamos o total de 30 cameras 3 em cada comodo ficamos com muito medo pq se fosse uma trolagem ou uma brincadeira a pessoa ja teria falado, me sento no sofá e vejo meus amigos vindo sentar também.
mario: isso ta muito estranho.
luane: gente é serio o caso não ta pra brincadeira não eu até pensei que o pedro foi embora mais não ele foi sequestraeo real.
Mario: e se o foi o pedro.
Larissa: eu achei ele super gente boa ele não faria isso com a gente.
Brunna: mais pode fazer semtido ser ele as marcaçoes de unghas tava muita estranha e só ele sumiu e outra eu acho que eu conheço ele de algum lugar.
Emily: o brunna se tu acha que conheci ele de algum lugar tu deveria ter falado e bota essa cabeça pra pensar pq ele pode até ser perigoso.
Brunna: eu acho que ele parece com o pedro aquele menino que quando nós eramos pré adolecente ele era apaixonado por mim.
Monique: eu não lembro.
Brunna: vc não tava no dia que ele se declarou pra mim quer dizer tava todo mundo no patio e eu perto da quadra ai ele me chamou sô quê eu não gostava dele ai eu disse que gostava da ludmilla.
Patty: e se ele quiz se vingar de vc e a todos nos pq tu não dava bola pra ele e pq ele sempre queria andar com a gente mais a gente não queria ele por perto pelo fato de a gente achar ele mal influência.
mario: gente e a historia lá que o dono disse?
Brunna: pera não pode ser,não.
Erick: o quê foi brunna??
VOCÊ ESTÁ LENDO
o misterio do sitio brumilla
Fiksi PenggemarAcredita em lobisomem? Se a resposta for não talvez passe acredita,o que vc faria se descobrisse qua a sua irmã desaparecesse? O que faria se encontrasse a pessoa que estragou a sua vida livre? Pois essa história vai li mostra de como não devemos de...