Pov brunna:
O menino vem na nossa direção eu acho que esse menino não me é estranho mais acho que e pq ele é amigo do meu irmão.
Pedro: prazer meu nome é pedro henrique mais podem me chamar de pedro oi renatinho e romulo e patty tudo bem gente?
Não deu tenpo de eu responder onibus chegou e meus olhos brilharam era do mesmo jeito da foto.
Entramos no onibus depois de estacionar o carro com as malas dentro e subimos pra comprimentar o motorista o onibus tinha camas sofá, banheiro ,e tinha besteiras pra gente comer eu vou dar 5 estrelas nesse aplicativo deitamos na cama ficos conversando até a ludmilla me puxa e começa a fazer cafune pra eu dormir e deu certo... eu apaguei.
---------------quebra de tempo-------------
Motorista: senhoritas acorda chegamos... Levantei acordei os meninos desci do onibus e vomitei tudo pq quando eu fico muito tempo no veiculo e ele vai balançando e so acontece. depois de vomitar tudo eu fiquei e precionada que o meu rim não saio junto de tanto eu vomitar enquanto isso os meninos foram estaciona o carro no sitio ,e o motoriata de onibus foi embora depois de pagar uma boa quantia pra ele depois de pagar o dinheiro eu fui olhar o sintio e era muito grande timha plantação,animais, piscina.
( ignorem a parte de cima da foto)
Depois de entra ver cada parte fomos comprimenta a rebeca a menina que
Trabalha aqui ela disse o que rinha que fazer e nos ajudou a guarda as compras depois de um tempo eu fui cozinha enquento a tropa arrumava tudo no guarda roupa eu iria dibidir o quarto com a minha cruch sera que tem compahia melhor que essa terminei de cozinha e fui ficar Na rede e logo os meninos apareceram e botarão parangole e fizeram crurrasco ficamos assim até 18:00 fechamos a casa e entramos para jantar depois de jantar fomos brinca de verdade ou desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o misterio do sitio brumilla
FanfictionAcredita em lobisomem? Se a resposta for não talvez passe acredita,o que vc faria se descobrisse qua a sua irmã desaparecesse? O que faria se encontrasse a pessoa que estragou a sua vida livre? Pois essa história vai li mostra de como não devemos de...