beijo

340 49 30
                                    

Pov brunna:

Acordo cedo e faço minhas higienes saio e vou pra varanda do meu quarto logo depoia diana e gael entra e ficamos vendo o por do sol mais eu logo tratei de pegar meu violão pra cantar hoje os meninos iriam se conhecer a tropa da lud ea pra car pq a gente faria uma festinha em casa e ohana e brunno chamou ele pq nossos pais são melhores amigos e ficariam bastante chateado de ver nois todos brigando,depois do sol nascer fomos fazer a comida da festinha de amigos,eu e ohana e brunno e diana e gael fizemos arroz,feijão tropeiro de churrasco,salada,farofa e temperamos as carnes do churrasco,e fizemos pão de alho depois eu fui pra escola e fui pra sala.

Pov ludmilla:

Eu não gostei da brunna ter se jogado no colo daquele homem mais logo vejo melissa vindo na minha direção ela disse que a irmã ja foi pra outro lugar otimo fui lar atoa.

------------------------Agora--------------------------

eu me arrumei e fui pra escola cheguei na minha sala com melissa eu nn conseguia parar de pensar na brunna mais eu também gosto da melissa nn sei o que fazer mais vou continuar assim.

Horas depois:

A aula ja tinha acabado fui pra minha casa mais melissa e logo depois de ta arrumada vou pra casa dos gonçalves o mais de pressa possivel eu não tava mais aguentando melissa parece que hoje ela ta de tpm,chego na casa comprimento todos e depois de algumas horas vejo que a brunna sumio do nada,ando pela casa logo marcos diz que vio ela indo ao banheiro no primeiro andar de casa tiro melissa do meu colo e vou procurala quando a visto brunna ela sai do banheiro fazendo a gente ficar cara a cara melissa fica com ciume e puxa eu e brunna e tranca a gente no banheiro melissa começa a me beijar na frente da brunna que começa chorar mais eu apenas continuo,logo vejo brunna falando com alguém logo ohana abri a porta do banheiro com a chave reserva fazendo eu e melissa pula de susto e logo vimos o cara do aeroporto,brunno,ohana,e uma mulher,eles me ohava furiosos com certeza eles tavam com muita raiva.

Pov brunna:

Eu sai de pressa logo diana vem atrás de mim.

Diana: ei bru calma ela é sua ex?

Brunna: sim.

Diana: ei super girl não ficar assim não vc é uma pessoa maravilhosa que qual quer um quer ter.

Eu vou me aproximando da morena e a beijo logo depois sinto alguém atrás da gente...

o misterio do sitio brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora