verdade ou desafio??

492 53 2
                                    

Pov romulo:

Fomos brincar de verdade ou desafio sentamos formando uma roda.

Patty pergunta pro Renatinho.

Patty: verdade ou desafio viado ???

Renatinho: desafio.

Patty:  eu desafio vc a pular na piscina.

Renatinho foi e pulou na piscina, ficamos brincando até a brincadeira
Acabar.

Ohana: gente eu e a brunna compramos marshmallow pra fazer uma fogueira pra esquentar ele pra gente comer, ali no canto tem madeira o que acham??

Brunna: por mim partiu Fazer fogueira.

Ludmilla: por mim também.

Fomos fizemos a fogueira e fomos contar histórias de terror.

Brunna: então gente eu vou ser a primeira a contar a história e vai ser a qui o meu pai me falou.

Brunna: os ex donos do sítio que não é cara que vendeu o sítio tinha 7 filhas 1 filho em uma certa noite quando o menino completou 18 anos a lua ficou cheia e aí que o menino sentiu qui tava acontecendo algu de errado ele se trancou no quarto e ficou lá der repente ele saiu do seu quarto e se transformou em um lobisomem ele matou pessoas e todas as noite de lua cheia ele saia da floresta de onde ele ficava e vinha pra cá mais só se alguém invadisse a floresta dele que no caso é essa mais meu pai não acredito.

Ohana: to com medo bubs.

E um apelido fofo que a Ohana seu pra bru.

Brunna: vem ohanicua.

Romullo: que mané lobisomem eu em. eu falei mais eu tava com muito medo.

Emilly: gente tá na hora da gente entra e fecha a casa pra ninguém entra pq depois dessa eu fiquei com medo.

Fechamos a casa e fomos dormir.

Pov ludmilla:

eis e a bru fomos dormir só que ficamos escutando passos como se alguém te vesse passando resumindo ficamos com insônia. Depois de virar a madrugada levantamos da cama onde estavamos e fomos em direção a sala chegando lar passamos pelos corredor e batemos em casa porta e não demorou muito pra eles abrir.

Cacau: o que foi gente.

Mário Jorge: gente vcs escutaram??

Emily: eu escutei a cacau foi dormir.

Erick: eu escutei passos como se tivesse alguém ali gente se for uma brincadeira podem parar pq eu não consegui dormir.

Ohana: nem eu.

Renatinho: não foi uma brincadeira pq a chave tava no quarto da brunna e eu não escutei barulho de chave.

Monique: será que foi o lobisomem??

o misterio do sitio brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora