Pov luane:
Fomos seguindo em direção a saída e vimos Renatinho parado lá nos esperando achamos a saída.Renatinho: e aí acharam ele??
luane: a gente pq pouco não se perdeu e vc tá querendo saber se a gente achou ele a tenta não ia achar nem vcs.
Brunna: é não valeu nem apena procura e ainda estamos em um lugar proibido mais sabe o que eu não entende?? E que achamos a saída mais não achamos a porta não sei parece que a porta tá escondida em algum lugar com esses galhos e folhas em cima pode muito bem disfarçar.
Emily: bom vamos sair daqui.
Saímos da floresta entramos fechamos a cada por está com medo do que podia acontecer cada um se trancou no quarto com comida,pra não precisa sair mesmo.
---------------Quebra de tempo---------------
Já estava preste a dar meia noite e ninguém a via saindo do quarto ficamos eu e Ohana conversando até que eu resolvi falar dos meus sentimentos pra ela.
Luane: Ohana esses dias que passamos aqui me fez bem e a minhas dúvidas acabaram... Eu não sei como te falar isso a gente sempre foi melhores amigas mais eu sinto algu além de amizade eu gosto de tá perto de vc diver o seu sorriso e não gosto quando alguém acha que tá no direito de dar encima da vc.... Ohana eu tô apaixonada por vc... Eu queria saber se vc aceita a namorar comigo??
Ohana: luane eu gosto de vc mais é com melhor amiga eu não sei se eu sinto algu mais pq vc é vc sabe eu não sou lésbica.
Aquela palavras foram o suficiente pra partir o meu coração... Eu sentir uma dor que eu nunca sentir por ninguém.
Luanne: tabom eu vou dormir com o Marcos afinal ele tá dormindo sozinho. Estava indo pro quarto do marcos,mais a Ohana me puxa.
Ohana: pode dormir comigo se quiser.
Luanne: não obirago eu não quero te atrapaia,ou ser um emcomodo.
Saio em direção ao quarto do Marcos.. Entro e choro até pegar no sono acordo cedo e vou ao corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o misterio do sitio brumilla
FanfictionAcredita em lobisomem? Se a resposta for não talvez passe acredita,o que vc faria se descobrisse qua a sua irmã desaparecesse? O que faria se encontrasse a pessoa que estragou a sua vida livre? Pois essa história vai li mostra de como não devemos de...