diana e gael.

258 37 16
                                    

Pov brunna:

Tava sendo complicado depois de ontem eu tive faltar de ar junto com uma crise de ansiedade quase morri pq causa que eu nn tinha achado minha bombinha de asma,mais hoje eu tô bem os meninos estão me ligando mais eu não quero mais falar com eles eu tô com uma raiva fora de mim to evitando ficar no instagram pra não ver meu fãns postando fotos nossa e marcando a gente,mais eu ja tinha bloqueado em tudo menos ohana e brunno que não sabia que ela tava fazendo isso comigo e bom a gente mora junto então não ia da certo.

-----------------------Agora-------------------------

Levanto faço minhas higienes e vou tomar café logo vejo dona maria a moça que trabalha aqui essa semana eu teria varios a fazeres então eu tinha que adiantar tudo mais taria bem melhor pq meu primo gael e diana a minha melhor amiga vai vim pra cá ela mora la em salvador então por isso que não falo muito sobre ela mais a amo demais ela e muito linda e eu amo eles dois demais eles são melhores amigos gael tem 23 anos e diana tem 19,eu tinha que buscar eles no aeroporto cinco horas da tarde então arrumo minha mochila e vou pra forar de casa quando eu entro no carro o motorista pergunta se eu vou buacar os meninos mais digo que não então seguimoa direto pra eacola chego e logo vejo o grupinho idiota que andava comigo sozinho no canto,passo direto e entro na sala não tava aendo facil ignora eles mais era assim que eu ia fazer.

Pov ludmilla:

Bom depois da briga de ontem eu e a maioria discutimos por causa da brunna mais achei que foi desnecessário aquele escandalo,mais depois eu chorei mais a brunna não vivi sem mim ela iria me perdoar e voltar a ser pelo menos minha amiga, bom acho que ela nn vai ser mais nada eu acabei de ver ela passar aqui sem nem olhar pra nós,entro na sala e logo me sento perto de melissa e decido beijar melissa já que os nossos professores não tava na sala.

Pov brunna:

Não e possivel a ludmilla e eu acabamos de terminar e ela ja tá se pegando com aquela menina me matenho forte e fico ali as lagrimas não parava de cair logo vejo ohana vindo na minha direção ela e brunno se senta ao meu lado e me abraça,logo depois o professor entrar e logo da a sua aula.

---------------depois de um tempo------------

Aula termina e logo vou pro meu carro buscar meus primos ohana disse que ea sair e brunno foi ficar com a winy,vou pro aeroporto mais logo vejo a ludmilla ali com sua nova namorada.

Pov ludmilla:

Eu e melissa fomos no aeroporto ela disse que ea buscar sua irmã aline no aeroporto mais logo vejo brunna vindo na minha a direção então aproveito que melissa tava comprando cochinha e resolvo ne fazer de difícil.

Ludmilla: ta me seguindo agora brunna se vc veio pra pedir desculpa eu te desculpo ta não ligo pro que vc fez ontem. Logo percebo a mesma desviando e vindo em direção a um moreno forte,alto,de olhos castanhos,muito bontito indo em sua direção.

Pov brunna:

Passo direto e vejo meu primo corro e pulo no seu colo com sempre faço quando vejo ele,logo o mesmo me segura como sempre.

Gael: que saudade minha pequena.

Brunna: saudades é que eu tava de tu moreninho. Ele sorri eu amo meu priminho demais a gente se apelidou como moreninho e moreninha e só quem pode chamar um ao outro assim é a gente.

Brunna: mulher maravilha,falo dando um abraço nela eu achamo assim por causa da super heroina que tem esse nome diana.

Diana: ai que saudade da minha neném.

Conversamos passamos no shopping e compramos varias coisas como par de jarro pra mim e pra ele e pra diana usar comigo também,ele comprou varios boné,e varias maquiagens junto comigo eles são vaidosos igual a mim gael é hetero e vaidoso diana é bi e tem uma quedinha por mim,compramos varias coisas depois fomos pra casa feliz da vida tinha esquecido até da ludmilla por pouco tempo quando entro começo a chorar e conto tudo a eles que ficaram chocados mais logo fomos pra sala de cinema assiste filmes e comer pipoca,ja dizia aquele ditado. Comida em dia de tristeza não emgorda.

o misterio do sitio brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora