Pov brunna:
Estavam os conversando sobre ontem e vimos a luane vindo pra cá.
Luanne: vcs estão conversando sobre oque?
Erick: ontem escutamos passos forte quem tava pisando tava com raiva e escutamos também Sons estranhos como se tivessem arranhando a parede.
Emily: gente o que vamos fazer? já saio 1 Pessoa daqui e tem muitas chances de pegarem a gente também.
Erick: que tal uma armadilha?
Brunna: pode ser aquela de urso né? Que quando vc pisa ou coloca alguma parte do corpo ela aperta e arranca um pedaço da sua carne.
Emilly: isso vai doer vamos ter que tomar muito cuidado.
Luane: que tal o Marcos e a patty e lá enquanto a gente se arrumar e vai tomar café ir pra piscina?
Marcos: ótima ideia.
E foi o quê fomos fazer se arrumamos e tomamos café e fomos pra cachoeira piscina eu chamo assim pq é uma cachoeira piscina.
Eu e a lud ficamos grudada até que..
Brunna: lud eu sempre fui apaixonada e eu gosto muito,muito, muito, mesmo de vc é eu queria saber se vc acelta namorar comigo?
Ludmilla: eu iria aceitar mais eu meio que voltei a namorar com a alice ela mais eu posso terminar com ela se vc quiser.
Brunna: a não precisa.
Eu tomei um fora e ainda de graça eu nunca mais vou querer olhar na cara da Ludmilla. Ela ferio meus sentimentos.
Rômulo: gente chegamos com e compramos as armadilhas é só esperar chega a noite pra espalhar.
Renatinho: gente vcs virão as paredes de traz da casa tá arranhada com se alguém tivesse arranhado ou seja esse alguém é o lobisomem.Levantamos e fomos ver e era verdade tinha marcas de garras de lobisomem.
(Desculpa essa foi a unica imagem que eu conseguir achar)
Emily: eu to com muito medo vamos entrar pra casa.
E foi o que fizemos entramos e eu fiz brigadeiro e ficamos na sala assistindo filme mais eu só conseguia pensar no que a Ludmilla disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o misterio do sitio brumilla
FanfictionAcredita em lobisomem? Se a resposta for não talvez passe acredita,o que vc faria se descobrisse qua a sua irmã desaparecesse? O que faria se encontrasse a pessoa que estragou a sua vida livre? Pois essa história vai li mostra de como não devemos de...