Pov brunna:Já tinhamos saido de lá é olhamos ao redor e fomos em todods os cantos preocura eles,logo depois de um tempo eu vou na cozinha mais logo escuto um barulho e vou ver o quê é mais antes corro pra sala pra avisa os meninos o barulho parecia de uma mulher gritando os meninos corre atrás de mim mais quando formos olhar não tinha nada.
Ohana: tem certeza que escutou esse barulho?
Brunna: sim gente parecia ser de uma mulher gritando.
Rômulo: tu conhece a voz tipo o dono dela?
Brunna: parecia ser a voz da luane mais não pode ser pq ela tava com vcs inclusive cadê ela que não ta aqui? Ela foi no banheiro?
Ludmilla: a luane disse que ia no banheiro.
Patty: gente vamos preocurar ela eu tô ficando preocupada.
Depois de muito tempo preocurando luane achamos o pingente do colar dela perto da rede omde a gente fazia o churrasco bem perto do lugar onde eu escuteo o barulho entramos em casa e todo mundo começou a chorar.
Ludmilla: meu deus o quê eu vou dizer pra minha mãe ela confiou em mim. Ludmilla fala entre soluços.
Ohana: meu deus a garota que eu sou apaixonada..todo mundo ja chorava mais aregalaram os olhos ao ouvir aquilo.
Brunna: como assim ohana?
Ohana: ela se declarou pra mim mais eu fisse que não sentia o mesmo mais eu sinto.
Ficamos chorando e falando onde ela poderia esta combinamos de ver no portão no outro dia.
-------------4:30 da madrugada------------
Acordo sentindo a cama vazia levanto e proucuro ludmilla logo vejo que ela ohana e marcos não estavam lá.
Começo a mim desesperar mais logo entro na passagem secreta do meu quarto e coloco a pistola na minha centura.
Saio sem avisar ninguém e emtro e abro o portão proibido Não vejo nada demais mais quando abro a passagem secreta de lar prefiro não ver o quê eu tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o misterio do sitio brumilla
FanfictionAcredita em lobisomem? Se a resposta for não talvez passe acredita,o que vc faria se descobrisse qua a sua irmã desaparecesse? O que faria se encontrasse a pessoa que estragou a sua vida livre? Pois essa história vai li mostra de como não devemos de...