morena

288 38 5
                                    

Pov brunna:

Eu começei a chorar e ficar sem ar fui direto pegar minha bombinha de asma na gaveta os meninos tinha chamado a policia que já estava vindo,nossas malas estavão arrumadas ja,Então era só espera a policia chegar até pq amanhã tem aula,depois de um tempo a cirene da policia foi ficando mais perto logo saimos vendo todos algemados,conversamos com o delegado e fomos pra minha casa no mesmo onibûs que trouxe a gente,eu entrei e dormir na cama de cima e começei a escuta morena,paris,apaga luz,e varias outras.

-----------Depois de algumas horas----------

Ja tinha chegado e logo vimos brunno na sala,comprimentamos e contamos tudo ele me disse que ele e alex terminou,e ele conheceu uma menina o nome dela é winy souza, o pessoal foi dormir mais eu fui botar as roupas pra bater na máquina,depois de um tempo eu sentei na varanda do meu quarto e fiquei pensando logo eu me detei na rede e fiquei escutando musica até dormir.

Pov ludmilla:

Eu acordei cedo junto com os meninos,fiz minhas higienes,acordei a brunna,pois ja era cinco horas da manhã e tinha muita coisa pra fazer  em casa, logo catei as roupas do varal e quardei na mala depois de um tempo fui pra casa matei a saudade de todos,e fui pro meu quarto pegar meu uniforme pra ir pra escola,logo depois me vestir e fui pra frente de casa,pois sabia que o meu bonde ia vim me buscar,depois o pessoal chegou e eu fui pra dentro do carro dando início a um caminho pra eacola,logo entramos e fomos pra diretoria explica a diretora que não acreditou muito no inicio mais depois queria até botar seguranças na escola,fomos pra sala e logo vi uma aluna nova ela era muito linda, logo sinto meu corpo fever e não consigo parar de olhar pra ela mais logo desfaço o olhar.

Pov brunna:

Eu vejo uma aluna nova mais logo percebo que ela e muito linda e a ludmilla tava olhando pra wla como ae foase engulir a peopria achei que era coisa da minha cabeça então parei com esse meu ciúme e prestei atenção na aula,aula se passou normal e cada um foi pra sua casa logo mando mensagem pra ludmilla,e ficamos conversando até eu pegar no sono.

1 semana depois.

Pov ludmilla:

Eu e a melissa a aluna nova ficamos conversando mais ninguém sabia além dos nossos amigos rolou alguns beijos mais nada de mais só sei que eu estava gostando muito dela, a gente nn parava de conversar, mais o meu amor pela brunna continuava inclusive eu tenho que me arrumar pq ela e o nossos amigos vem pra cá,depois de um tempo eles chegaram e ficamos conversando mais ai eu tive a idéia de assiste um filme como o filme era de terror e a brunna não gostava eu dei meu celular pra ela pois o celular dela tinha descarregado logo a mesma fica usando mais de repente ela se levanta e começa a ficar vermelha de raiva.

Pov brunna:

Eu começo a mecher no celular de ludmilla e começo a ver tudo.

Melissa chush😍: oi tô com saudade nn paro de pensar em vc!!

Ludmilla: também nn paro de pensar em vc e no seu sorriso.

Melissa chush😍: pq não termina logo com a brunna,não é certo isso que a gente ta fazendo vai machucar ela.

Ludmilla: eu amo a brunna também mais sei lá,só sei quero continuar eu gosto muito de ti❤❤.

Melissa chush😍: também acho que te amo.

Começo a ler e a raiva subir então me levanto.

Brunna: que porra é essa ludmilla quanto tempo tem que vc tá com ela? Pergunto e logo a mesma se assusta com a minha atitude e se levanta.

Ludmilla: calma amor eu posso explicar.

Brunna: amor e o caralho responde logo.

Ludmilla: uma semana.

Brunna: uma semana,uma semana que vc ta me traindo,eu acreditei confiei em vc.

Mário: calma brunna,oxe foi só alguns selinhos não é pra tanto.

Brunna: vc sabia? todos vcs sabia né? Eu pensei que vcs era meu amigos.

Renatinho: a gente é.

Brunna: não vcs não são que tipo de amigos vc são que vê a namorada da sua amiga traindo ela e não fala então não vem me dizer que vcs são meus amigos vcs sabi que eu tenho muitos compromissos mesmo eu tendo 17 anos eu ajudo meus pais irmãos com varias coisas,tenho meu trabalho na internet que é quase impossível ficar sem fazer nada mais mesmo assim quando vcs precisa de alguma coisa eu tô aqui se vcs passa mal eu tô aqui,se vcs briga com namorafos ou namoradas eu tô aqui apoiando sempre presente pro quw vcs precisam eu deixo de ver praticamente minha familia pq eu sei que meus amigos preciaam de mim e minha família eu posso ver a hora que eu quero a ohana tá lá doente mais eu dexei de vim? Responde caralho. Falo com muita raiva meus olhoa ja deixava lagrimas cair.

Ludmilla: calma brunna só foi uns beijos até parece que nunca traio,fala de forma sarcástica.

Brunna: vc cala a sua boca pq eu sempre pensei em vc nunca trair vc com ninguém pois eu pensei em com vc ficaria e também eu não preciso de mais ninguém a final namora vamos pra quer? Eu nn tô te reconhecendo vc sempre me apoio em tudo,tudo simplesmente tudo sempre disse que nn presisava de mais nada pois eu estava com vc e olha agora é isso quw eu ganho em troca eu vi que tava rolando algu com vcs mais eu sempre tentava pensar que era coisa da minha cabeça não queria estraga nosso relacionamento por ciumes,e insegurança,mais não era ciumes e sim razão mais ja que vc gosta tanto dela como vc fala vc pode ficar com ela eu não quero mais nada com vc nada,eu sempre pensei que se esse namoro não desse certo a gente ia ser amigas pois estavamos tentando fazer da certo pois tava cedo de mais,mais se tenho uma coisa que eu não quero e sua amizade na verdade eu nn quero nem olhar na tua cara.

Sair de lá o mais rapido possivel deixando ela lá cbeguei no meu quarto e começei a chorar logo ohana e brunno entra e me acalma

o misterio do sitio brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora