quarto de visitas

605 59 0
                                    

Pov renatinho:

Acordo vou pro quarto de visitas pq sei que a brunna deixa tudo separado e arrumado lá escova de escova de dentes,toalha de banho,sabonete,essas coisas entro no banheiro tomo o meu banho, e visto um moletom e uma calça que conbinava muito bem o pai da bru e dono de um a loja e ele sabe que ela tem amigos e que vem pra casa dele então seu jorge fez varios moletons,calças que combina com os moletons e deixou pra quando uma visita fosse pra lá. Termino de fazer tudo e vou pra sala e olho todos conversando.

Renatinho: o ques vcs tão conversando cambada

Ohana: a gente tava falando que a gente poderia e hoje é so a visa aos nossos pais que estamos indo, olha ainda são 08:34 da tempo de todo mundo ir arrumar sua mala e voltar vai todo o bonde no carro afinal temos que conversa sobre isso.

Renatinho: tudo bem mais vamos fazer assim no primeiro carro vai ludmilla e brunna,eu,romulo,e luane no segundo vai larissa,patyy,marcos,monique,mario jorge, no terceiro carro que vai ser o do brunno vai emilyy,cacau, erick, julia, se sobrar mais alguem e so falar e a também tem o meu amigo que vai com a gente.

Brunna: eu to realmente com medo de conviver com alguem que eu não conheço esse menino e de confiaça??

Renatinho: relaxa brunna ele é de boa.

Ohana: eu sei que se eu falar isso vcs vão fazer mais vai né o meu pai quando compro o sitio disse que ele tem um limete que e tipo varios muros em volta cercando a casa ele falou que no canto das paredes do muro tem uma porta que o ex dono disse que e proibido entra ali eu não sei mas meu pai falou que pro lado de lá tem uma floresta e falou sobre um lobisomem ai essas baboseras mais eu fiquei com medo.

Renatinho: ai para de ser medrosa vamo lá cada um na sua casa arrumando a sua malaque nos encontramos aa 11:00 pq temos que tomar banho e se arrumar e comer e fazer tudo que tiver de fazer.

o misterio do sitio brumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora