Capítulo 12

9K 639 55
                                    

- Enfim à sós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Enfim à sós.- sorrio perverso.

Ando em direção à Scorpion, o mesmo arregalha os olhos se levantando de onde estava sentando com intenção de começar a correr.

- Se correr é pior - aponto dedo para ele o ameaçando.

- Calma irmão, estava só brincando.- dou um passo em sua direção e ele dá dois tentando fugir.

- Não brinque com a minha fêmea.- rosno.

- Sim sim, não irei fazer mais isso.- consigo pegá-lo pelo pescoço, levanto ele imprensando na parede.

- Último aviso, não brinque com ela, você gostaria de alguém brincando com Helena? - pergunto.

- Claro que não.- ele rosna.

- Então sabe como eu me sinto.- solto ele e me viro para Poseidon. - Você! - aponto para ele que me olha sem entender.

- O que foi?

- Não rosne novamente para mim, por quê fez isso?

- Eu? Não sei o que você está falando.

- Thunder, você não notou? Nosso irmãozinho sentiu ciúmes de você.- Scorpion sorri.

- Como? Por quê? - me sento perto de Random que só observa.

- Cala a boca Scorp, você não sabe de nada.- Poseidon manda e o outro ri se sentando perto de nós.

- Ele estava com ciúmes de você falando com a amiguinha da sua companheira. - Scorp esclarece rindo.

- Kate? Você gostou dela? - pergunto me dirigindo à Poseidon.

- Não sei, para dizer a verdade eu nem sei o porquê eu rosnei para você, quando vi saiu.- ele faz uma cara pensativa.

- Aposto que você gostou dela, que será sua companheira, mas têm que correr rápido ela é linda e muitos novas espécies já devem estar de olho nela.- Poseidon rosna mais uma vez com o que Scorp fala.

- Você deveria tomar cuidado também, Helena têm muitos pretendentes na biblioteca.- agora quem rosna é Scorpion.

- Como? Quem?!

- Ward está a cortejando à alguns dias.- Poseidon responde sorrindo.

- Como você não me disse nada?!

- Pensava que Helena havia deixado tudo claro para você na nossa última ida lá.- ele dá de ombros.

Eu e Random só observamos.

- Eu sei que errei feio, mas estou mudando por ela, Helena é minha companheira.- Scorp diz.

- E ela sabe disso.- falo e recebo um olhar raivoso, levanto as mãos em rendição.

- Maldito Ward, vou agora mesmo ter uma conversinha com ele.- Scorp sai da casa como um foguete.

- Por que eu disse isso? Agora ele irá fazer confusão.- Poseidon se despede e segue Scorp.

Thunder - Série: Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora