Obrigada por todas leituras, votos e comentários, estamos perto de 10K🎉.
Tudo está tão intenso
Era beijos, mordidas e chupões por todo nossos corpos. Thunder é tão feroz na cama, ele não me deu descanso. Foram cinco orgasmos nessa noite, eu estava nas nuvens. Ele foi carinhoso e ao mesmo tempo bruto fazendo eu delirar...
- Fica de quatro.- ele manda e eu obedeço.
Ele chera minha intimidade e lambe, despois começa a sugar e usar sua língua fazendo movimentos gostosos.
- Ahhh....que....delícia - falo entre gemidos e ele aumenta seus movimentos me fazendo soltar um gemido alto. - Thunder!!
- Grita minha gatinha, ninguém vai nos ouvir, mas se ouvirem saberão que estamos fazendo um amor gostinho.- ele se inclina e vem me beijar.
Ele passa seu pau pela minha entrada me atiçando.
- Mete logo Thunder! - mando e ele obedece.
Que enorme....
- Tudo bem, minha Alicie? - ele pergunta preocupado.
- Sim, você já colocou tudo? - me sinto desconfortável com seu tamanho no primeiro momento, mas sei que pode fazer maravilhas com ele.
- Não, ainda tá na metade.- ele sorri de lado e vai introduzinho devagarinho.
Parece que tá me rasgando ao meio.
- Pronto.- ele sorri e beija minhas costas tentando me relaxar.
Faz efeito, já que alguns minutos depois estou acostumada com seu tamanho e com muito tesão.
- Pode se mexer,Thunder- autorizo e ele se mexe devagar.
Ele vai se mexendo dentro de mim, começa dá estocadas fortes sempre me observando se está tudo bem comigo.
- Isso...nossa...- ele geme urrando de prazer.
- Isso Thunder...assim....bem ai.- falo quando ele acerta um ponto que faz revirar os olhos de tanto prazer.
- Aqui.- ele vai bem fundo e dou um grito de prazer.
Ele faz isso mais algunas vezes eu gozo e depois ele também. Ficamos juntos com ele dentro de mim.
- Nossa.- digo suada e ofegante.
- Sim.- ele fala no meu ouvindo.
Depois dessa foram mais três outras rodas na cama uma no banheiro. Ele foi sensacional, sempre se preocupando comigo e indo no meu ritmo. Eu sabia que ele havia gozado dentro de mim e eu poderia ter um filhote, nossa relação acabou de começar e já podiamos ter um filho.
Já tinhamos Random, agora poderia vim mais um. Penso que não, mas se vier eu vou fazer de tudo para protegê-lo.
Dormimos juntos na cama, cansados, porém satisfeitos um com o outro. Provavelmente amanhã nem conseguirem andar de tanto que esse gatinho me abriu com seu pau.
[...]
Acordo com Thunder fazendl carinho no meu cabelo, dormimos de conchinha e me sinto muito bem como nunca me senti.
- Bom dia, eu amei acordar com você do meu lado e poder te observar tão linda depois de vários orgasmos que te dei.- ele me beija e eu retribuio.
- Bom dia.- subo em cima dele. - Preparado para o primeiro round de hoje?
- Com você? Sempre.- ele me beija e vai tira o lençol do nosso corpos.
- Quero você como ontem.- ele diz.
- Nananinanão gatinho, ontem você seu momento, hoje eu vou ter o meu.- pego seu pau já duro e possiciono na minha boceta.
Ele agarra minha cintura com pressão apenas esperando o que vou fazer. Desço devagar me acostumando com seu pau, ontem tivemos muitas rodadas, mas acho que nunca vou me acostumar com seu tamanho.
- Arrrr.... Alicie.- ele ruge querendo tomar o poder, mas não deixo.
- Quieto.- me inclino e deixo um selinho nos seus lábios.
Começo a me movimentar subindo, descendo sobre seu pau, às vezes rebolo e vejo ele revirar seus olhos, sinal que está gostando. Ele me ajuda com os movimentos, suas mãos na minha cintura me apertam como se não quisem que eu fuja.
- Ahhhh...- gemo e rebolo no seu pau.
- Alicie...- ele geme.
- Thunder...eu estou perto...
- Eu também meu amor, vamos gozar juntos.
Subo, desço mais rápido necessitando um alívio. Thunder da uma estocada bem no meu ponto, acho que ele lembrou onde era fazendo nós gozamos juntos. Suados e ofegantes olhamos um para o outro e sorrimos.
- Te amo.- ele fala e me beija.
Nos abraçamos e domirmos novamente com ele dentro de mim...
Contínua....
XXXX 🐱XXXX
Sei que foi pequeno, mas eu estava com muito bloqueio e vários assuntos pedentes. Tinham tarefas da escola, foi semana de prova e ainda tinha meu curso, então era super corrido. O tempo que tinha era para ler um livrinho aqui. Ainda tem a redação da escola que pegava minha inspiração todinha. Então por favor me perdoem 🙏🙏.
Outra coisa, viu alguns comentários anteriormente sobre as mudanças e vou responder novamente. Thunder é baseado no mundo Novas Espécies, nem tudo vai tá igual ao livro. Muita coisa vai mudar aqui, pois se fosse igual, seria plágio.
Mas qualquer coisa que possa fazer de errado, me confundir talvez, me avisem!!!
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Votem, comentem e compartilhem também.
Vai ter outro capítulo no domingo compensando esse pequeno, aguardem kkkkkk.
Fotenha do nosso pantera:
Qualquer erro ortográfico que encontrarem, me avisem para eu ajeitar.XXXX🐱XXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Série: Novas Espécies
Romance201 foi resgatado pela ONE quando mais novo. Era apenas um filhote quando sofreu nas mãos do Dr. Watter com inúmeras sessões de tortura e maus tratos. No dia que saiu das instalações chovia muito e o que mais o fascinou foi os trovões, eram barulhen...