Aviso importante: leiam até o final!!
Cheguei ao Hospital com meus irmãos e meu filhote. Na entrada nos identificamos e pedimos que a Dr. Alicie seja chamada. A recepcionista nos olhou com desconfiança, mas foi atrás da minha fêmea. Esperamos 10 minutos na sala de espera junto com outros pacientes, Random parecia inquieto e ao mesmo tempo animado para conhecer a nova filhote com asas.
- Ah, eu os conheço, Ana. Tá tudo bem, eu os atendo.
Olhamos para a entrada e encontramos a fêmea amiga da minha, acho que o nome dela era Kátia ou algo similar. Nos levantamos e fomos até ela que nos encarava curiosa com a inesperada visita.
- Oie, a Dr. Alicie não pode atender no momento, está com paciente em atendimento. Mas eu posso ajudar em algo? – ela nos observa com curiosidade.
- Kate...queriamos ver a bebê que nasceu. – Poseidon toma a iniciativa.
Humm, ele sabia o nome dela.
Muito estranho, já que ele não é muito sociável com outras pessoas ou até mesmo com nossos irmãos. Kate arregala os olhos e observa o ambiente para ver se alguém ouviu o pedido do meu irmão.
- Venham, mas não façam barulho, infelizmente não poderão tocá-la, ela acabou de nascer e está em observação. A entrada de pessoas do hospital está restrita e apenas algumas podem. Dr. Alicie me falou que houve uma reunião e que vocês estavam presentes, então estão liberados. – Ela vai explicando enquanto caminha entre o corredor.
Meu irmão Poseidon vai atrás dela, seguido de Scorpion e por último eu e Random. Olho para meu filhote e faço silêncio com a mão e ele acaba imitando. Após várias portas e corredores, Kate para em frente a uma janela de vidro.
- Digam olá para a Angel, rapazes. – Olhamos para dentro da janela e encontramos uma coisinha tão pequenina, menor que os filhotes recém nascidos.
- Papai. – Olho para baixo e encontro Random me olhando com raiva, então percebo que ele não consegue olhar, já que a janela é alta para ele. O pego no colo e ele abre a boquinha surpreso por ver a Angel.
- Mas ela é muito pequena, nem deve caber na nossa mão. – Scorpion fala.
- Ela é bem pequena sim, por isso está na incubadora, porém até o momento os sinais vitais estão ótimos e tudo indica que ficará tudo bem com ela, pois é uma guerreira. – Kate fala com carinho e sorri para nós.
- Sim, ela é uma guerreira, pequena guerreira. – Concordamos com Poseidon.
Ficamos observando cada movimento que a pequena dava, seu peito subia e descia conforme respirava. Depois de minutos alguém entra no local que estamos e se surpreende. É um humano que nos olha surpreso, Kate que estava atrás de nós escondida por conta da nossa altura sai sorrindo para cumprimentar o desconhecido. Poseidon fecha a cara com a situação na sua frente, ele quase rosna, pois escuto um barulho se iniciando, porém se contém já que está no hospital e não poderia fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Série: Novas Espécies
Romansa201 foi resgatado pela ONE quando mais novo. Era apenas um filhote quando sofreu nas mãos do Dr. Watter com inúmeras sessões de tortura e maus tratos. No dia que saiu das instalações chovia muito e o que mais o fascinou foi os trovões, eram barulhen...