Capítulo 2

11.5K 814 58
                                    

O carro nos levou para Homeland, ninguém falou nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro nos levou para Homeland, ninguém falou nada. O pequeno NE estava no meu colo ainda e olhava tudo curioso, do mesmo jeito que eu. Tinham casas, prédios e várias árvores, tudo era tão bonito.

- Alicie, primeiro teremos que levar o filhote para o centro médico, para ver se está tudo bem com ele e confirmar o DNA felino nele. - Trisha fala.

Eu confio nela, eu também faria a mesma coisa. O carro que estavamos parou em frente à um enorme prédio, aqui deve ser o centro médico que irei trabalhar.

- Vamos.- todos descem do carro.

Coloco o filhote no chão, mas ele parece assustado e fica perto de mim. Seguro sua mãozinha e entramos, Trisha fala com algumas enfermeiras, ela nos olha e sorriem. Tentam se aproximar do garotinho e ele rosna para ela e se esconde.

- Eu levo ele.- eu falo.

As enfermeiras me mostram um caminho, segura a mão do pequeno e fomos para uma sala. Ao entrar, havia uma médica.

- Olá, você deve ser a Alicie, nova obstetra daqui, eu sou Kate Winslet, pediatra.- ela estende a mão e eu cumprimento ela.

- Como a atriz do Titanic?- ela sorrie e nega.

- Não não, sou melhor.- rimos e ela pede para que nos sentamos. - Então, Trisha me avisou que você achou e protegeu esse filhotinho. Obrigada, Alicie.

- Quê isso, está tudo bem.

- Não, tenho que te agradecer, pois ele poderia está em uma situação muito ruim e você o ajudou.- Kate olha para o pequeno.

- Eu sei, eu ajudei ele por esse motivo, não queria que algo ruim acontecesse.- digo.

- Sim...então vamos examinar o filhote?- ela peegunta.

- Só uma pergunta, por que filhote?

- São termos que os NE's preferem utilizar, você irá escutar muito, fêmea, macho, companheiro. São como se refrem à mulher, homem e casamento no mundo deles.- ela explica

- Entendi.

- Bom, coloque ele ali em cima da maca.

Pego o garotinho e faço o que ela pede, ele fica nervoso, mas seguro sua mão como se disse que estava tudo bem.

- Oi pequeno, eu sou a tia Kate.- a médica se aproxima dele, ele fica nervoso e rosna para ela. - Tudo bem querido, não irei fazer mal à você.

- Ela está falando a verdade, além disso estou do seu lado, não deixarei nada acontecer.

A médica consegue então fazer alguns exames. Ela falou que ele está desnutrito e me preesceveu algumas vitaminas. O teste de DNA sairia em poucos minutos, então esperamos.

- Saiu o teste.- ela fala, ler e fica supresa.- Nossa!

- O que houve? Está tudo bem? - pergunto preocupada.

Thunder - Série: Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora