Capítulo 8

10.3K 737 91
                                    

Trisha havia me apresentado todos do hospital, eles foran super educados e atenciosos comigo falando que qualquer dúvida que tivesse eu podia perguntar à eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trisha havia me apresentado todos do hospital, eles foran super educados e atenciosos comigo falando que qualquer dúvida que tivesse eu podia perguntar à eles.

Estava na sala de Kate ajudando com algunas grávidas e crianças, ela me explicava algunas coisas que pode ou não fazer. Uma fêmea nova espécie entrou na sala, finalmente poderia saber o que estava acontecendo.

- Olá, eu sou a Dra. Alicie, sente aqui.- peço para fêmea e ela parece com um pouco de medo. - Não precisa ter medo de mim, qual o seu nome?

- Eu sou Kit.- ela responde.

- Então Kit como está sua gestação? Alguma dúvida ou desconforto? - pergunto.

- Sim...esses dias meu filhote está bem agitado e estou unirando sangue, fiquei com medo de algo acontecer e marquei uma consulta.- ela fala preocupada com os olhos marejados.

- Ok, primeiro se acalme, segundo preciso de todos seus exames para saber da sua situação e seu histórico.- Kit me entrega um envelope.

Analiso todas as informações, comparo seu feto com um de humano e dá para perceber que são totalmente diferentes, porém quando comparo ao um nova espécie também são diferentes. Preciso estudar isso urgentemente, vejo que seu sangue está pouco e o corpo precisa de algunas vitaminas.

- Então Kit, seu sangue está muito baixo, preciso que você tome esses remédios, ele não farão mal nem ao seu filhote e nem à você.- faço uma receita.

- Tudo bem doutora, você descobriu o que meu filhote têm? - ela pergunta esperançosa.

- Infelizmente ainda não, terei que fazer um estudo, mas tenho uma hipótese. Vamos dá uma olhada no seu filhote.- ajudo ela à se deitar na maca, passo gel no colo do seu útero.

Observo a imagem formada e noto algo diferente, mas não falo nada para não assustar a fêmea. Escuto o coração do filhote e eles não são rápidos como deveriam ser.

- Kit, seu companheiro é um nova espécie ou um humano? - pergunto.

- Um humano, algum problema?

- Não, mas preciso que na próxima consulta venha com eles, irie estudar profundamente sua gestação e descobrirei o que está acontecendo. - lhe conforto e ela sorri.

Nossa consulta acaba, têm muitas informações que terei que estudar delicadamente. Antes de Kit sair à paro.

- Qualquer sintoma diferente ou desconforto venha imediatamente aqui.- falo e ela assente.

Assim, ela sai da sala com a receita dos remédios. Me viro à Kate que estava acompanhado toda consulta e ela parece pálida

- O que houve? Você está bem? - pergunto.

- Acho que minha pressão caiu.- ela se senta numa cadeira.

- Você comeu de manhã?

- Acho deve ser isso, não comi nada, mas está tudo bem já estou melhorando.- ela fala.

Thunder - Série: Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora