Minha primeira noite com Thunder foi...maravilhosa. Primeira de muitas. Ele foi muito respeitador e carinhoso, sabia que tinha que controlar seus instintos para que não me assustasse ou machucasse.
Thunder me proporcionou cinco orgasmos me deixando totalmente cansada e satisfeita. Antes de dormir, fez carinho no meu cabelo enrolando e massageando meu coro cabeludo com suas mãos gigantes que fizeram um estrago bom no meu pequeno corpo.
Quando acordarmos, senti saudade do meu pequeno pantera, acho que Thunder percebeu e disse que iria buscar nosso filhote. Então vou fazer o café para eles, começo a fazer os bifes para eles e meu café. O café está preparando e enquanto isso fico pensando. Eu sei que tudo está sendo muito rápido em nossa relação, mas algo no meu coração dizia que eu estava onde deveria estar e ficar com meus gatinhos.
Random é apenas uma criança, não sei sua história, porque ele não se abre comigo, mas sei que deve ter passado muito sofrimento como os outros novas espécies e isso me deixa com raiva e triste. Ele é tão pequeno e já sofreu bastante, por isso darei o tempo que ele precisar para me aceitar e se abrir comigo.
Sou tirada dos meus pensamentos quando a casa é invadida por dois novas espécies. Eu fico olhando para eles com medo e eles com dúvida e curiosidade. Quem são eles e o que querem?
- Você podem levar tudo, mas não me matem! - peço.
- Se acalme fêmea, não iremos machucar você, apenas estamos procurando Thunder. Somos irmãos, eu sou o Poseidon e esse é o Scorpion. - quando eles terminam eu solto um suspiro de alívio.
No Brasil onde eu morava havia muitos roubos, então qualquer barulho já ne chamava atenção, como também se alguém se aproximava muito de mim. Eu vivia desconfiada, não poderia vacilar porque eu seria assaltada.
- Eu sou Alicie.- estendo a mão para eles que parece não entender. - Ahh me desculpa. - recolho minha não constrangida.
- Você é Alicie? - um deles perguntam, mas não consigo lembrar quem é quem, então só aceno concordando. - Você é a companheira do Thunder!
- Como? - eu já escutei sobre companheirismo e o Thunder me chamou várias vezes de sua companheira, ele estava falando sério? Pensei que seria apenas umas forma carinhosa de me chamar.
- Cala a boca.- o de cabelo ruivo bateu na cabeça do moreno que achou ruim. Então eles começaram a discutir sobre como o ruivo sempre batia na cabeça do moreno e isso faria que ela aumentasse de tamanho.
Eu comecei a rir, eles são bastantes doidos. Porém a campanhia tocou e eu deixei os dois discutindo e fui abrir a porta ainda rindo das suas asneiras.
- Oi Alicie, eu trouxe um bolo para você toamara que não tenha tomado café ainda. Você tomou? É provável...você é burra Kate, deveria ter ligado para ela. - ela fala alto seus pensamentos e issome faz rir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Série: Novas Espécies
Roman d'amour201 foi resgatado pela ONE quando mais novo. Era apenas um filhote quando sofreu nas mãos do Dr. Watter com inúmeras sessões de tortura e maus tratos. No dia que saiu das instalações chovia muito e o que mais o fascinou foi os trovões, eram barulhen...