Thunder:
Pensei que minha fêmea estava no hospital, então chegamos no prédio que fica o escritório de Justice. Somos atendidos pela sua fêmea que nos cumprimenta com um sorriso e nos encaminha para onde está Justice. Todos entram e vejo minha pequena já sentada com uma cara de não entender porquê estavamos na reunião.
O nosso filhote então corre em sua direção e sobe em seu colo, ela então percebe nossa chegada e o abraça ajeitando para ficar confortável e não pesar em cima dela.
- Oii - ela sorri nervosa para mim.
- Oi - dou um selinho e sento ao seu lado pegando uma mão para passar conforto.
- Você está bem? - pergunto.
- Estou, quer dizer acho que estou - segura firma minha mão
- Calma, vai dar tudo certo - aperto sua mão também.
Esperamos Justice chegar que não demora muita e já esta sentando na sua cadeira principal no começo da mesa.
- Bom, acho que todos estão curiosos para saber porquê foram chamados para essa reunião. - ele olha para cada um que estão sentados prestando atenção. - Uma grande notícia para as fêmeas Novas Espécies.
Todos ficam apreensivos e supresos, olho para minha panterinha que esta bem nervosa e ela com certeza tem algo a ver com essa notícia.
- Uma fêmea N.E deu à luz, ela estava grávida e recentemente estava em acompanhamento com a Dr. Alicie, acho melhor a própria doutora falar. - ele termina e a Alice ao meu lado se levanta e me entrega Random que veio chateado, pois queria ficar no colo dele.
- Oi. - começa ela nervosa. - Alguns não me conhecem, mas eu sou a Dr. Alicie, estava acompanhando a gravidez de uma fêmea N. E, ela estava de 4 meses e pelos relatórios de outras Novas Espécies as gestações chegavam apenas no terceiro mês e acabam tendo um aborto.
Todos prestam atenção na sua explicação, passou sua tensão e agora está mais solta e explicando com precisão.
- Porém, algo nessa gestação deu certo, um milagre, podemos dizer assim, ela conseguiu ir até o quarto mês e ela foi colocada em um quarto, pois o filhote já estava todo formado a qualquer momento nasceria. E nasceu, ele não é parecido com os Novas Espécies que as humanas tem, que possuem totalmente o DNA do pai. - ela vai explicando.
- Como assim? - Nero pergunta interessado.
- O DNA do novo filhote é misturado ao do ser humano com o N. E, mas nesse caso um nova espécie foi originada. - ela para, pois todos encarmos surpresos.- Alicie, uma nova espécie foi criada sem estar num laboratório? Como isso é possível? - pergunto.
- Meu bem, isso é difícil de acreditar, mas a fêmea deu à luz a uma nova espécie, algo que não tinhamos visto aqui em Homeland, seu DNA junto com o DNA humano do seu companheiro se juntaram e foi gerado. - ela fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder - Série: Novas Espécies
Romance201 foi resgatado pela ONE quando mais novo. Era apenas um filhote quando sofreu nas mãos do Dr. Watter com inúmeras sessões de tortura e maus tratos. No dia que saiu das instalações chovia muito e o que mais o fascinou foi os trovões, eram barulhen...