Prólogo

12K 749 29
                                    

Você, Dra. Alice Falcon, foi selecionada para ser a mais nova integrante da equipe de médicos da Homeland. Esteja no portão principal no dia 15 às nove horas da manhã, com todos seus pertences. Seja muito bem-vinda, Alice Falcon.

Atenciosamente, Justice North.

Eu ainda estava em choque com o e-mail que o próprio Justice North havia mandado para mim. Eu tinha recebido o convite da minha amiga e doutora Trisha, nos conhecemos quando ela veio ao Brasil em suas férias. Conversamos e vimos que tinhamos muito em comum, porém ela foi chamada para trabalhar no Hospital Mercy.

Eu escrevia muitas vezes para ela no seu e-mail sobre como estava tudo e como meus avanços na medicina estavam ajudando muitas grávidas. Nunca recebi uma resposta dela, mas um dia foi diferente. Trisha Norbit era companheira de um Nova Espécies chamado Slade e que agora chamava-se Trisha North. Eu estava boquiaberta com tudo que ela me contou, no finalzinho foi uma supresa receber um convite para participar da seleção do mais novo membro da equipe médica de Homeland.

Fiquei confusa, já que minha especialidade era a gravidez e maternidade e pelo que soube Novas Espécies não poderiam ter filhos. Então, eu não aceitei no começo, porém algo estava me chamado para ir.

Eu não tinha nada contra os Novas Espécies, mas eles me davam medo. Super grandes, fortes e ronsnavam algunas vezes. Outro motivo para não aceitar ir, mas como havia dito, algo me deixava inquieta e por isso aceitei o convite.

Demorou uma semana e a resposta de Justice North chegou. Eu sei da minha capacida como médica obstetra, sou focada, sei trabalhar muito bem em equipe e faço o meu trabalho com muito amor. Muitos me admiram, outros meu odeiam e invejam, isso acaba me motivando ainda mais, porque meio que me mostra que estou fazendo tudo certo e que posso melhorar.

Para falar a verdade, eu não tinha certeza que ia passar, mas fui selecionada. Estou curiosa para saber o quê uma obstetra irá fazer em Homeland. O dia 15 é daqui uma semana, então preciso arrumar todos meus pertences.

E como fica meu trabalho no Brasil?

Bom, eu fui desligada do hospital onde trabalhava por conta de uma mentira. Espalharam que eu havia transado com o diretor e por isso eu estava no topo, esse boato foi tanto comentado que chegou aos ouvidos do diretor que me pediu uma explicação para o que estava rolando. Eu disse que isso não tinha nada a ver comigo, mas ele não acredito e me mandou embora.

Claro que processei ele, mas como no Brasil tudo é demorado, desisti. Sei que ele não vai pagar agora pelo o que ele me fez, mas um dia ele vai e vai ser muito ruim.

Ao receber o convite de Trisha foi como se eu tivesse uma segunda change de exercer o que estudei anos. Foi um dos motivos para aceita também.

Espero não me arrepender da minha decisão e encontar o que tanto está me chamando para o local.

🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱 X 🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Obrigada por todas as mensagens sobre os livros e o apoio que vcs me deram. Ainda está rolando o processo, mas o que foi explicado é que como eu decide ser um autora digital, eu posso sempre correr esse riscos de copias, plágios e etc. Como alguns autores já começaram a voltar a postar, eu também irei. Então quem ver minhas obras em sites desses, me avisem, pois eu tomarei as providências sobre isso.

Quem veio pelo meu primeiro livro Inesperado, tá achando estranho o panterinha, mas esse vai ser a forma carinhosa como irei tratar vocês aqui.

Espero que gostem da história e por favor, votem, comentem e compartilhem também.

Muito obrigada à aqueles que colocaram Thunder nas suas listas e votaram nele, espero não decepcionar vocês.

Não tenho data para postagens, vai depender da minha criatividade e principalmente agora que estou estudando para o Enem.

🐱🐱🐱 BEIJOS PANTERINHAS 🐱🐱🐱

Thunder - Série: Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora