Capítulo 3

11.2K 839 120
                                    

Eu estava na minha casa na reserva observando o tempo se fechando, vinha mais uma chuva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na minha casa na reserva observando o tempo se fechando, vinha mais uma chuva. Eu gostava dos trovões, esse era um dos motivos para escolher meu nome depois que sai daquele inferno.

Escolhi morar na reserva por ser mais distante de todos e porque as chuvas aqui eram vistas dá melhor maneira. Em Homeland são várias casas e prédio que tapam à visão de um fenômeno maravilhoso. Outro motivo era que algunas fêmeas me achavam perigoso por conta do meu tamanho e por ser o único da minha espécie.

Meu DNA é de uma pantera, eu sou o único com esse DNA aqui. Eu tinha uma visão muito boa, era veloz e tinha uma força incrível, por isso trabalha na força tarefa da ONE. Eu me acostumei com alguns humanos que trabalham comigo, percebi que nem todos eram maus como aqueles doutores que me torturaram. Porém, eu quero ficar afastado deles só quando necessário irei me aproximar.

Eu tinha dois irmãos mais próximos, Scorpion e Poseidon, o primeiro têm DNA canino, um lobo, e o segundo felino, um leão. Eles são os únicos que me entendem e me ajudam a melhorar à cada dia, pois ficamos no mesmo laboratório da Mercile, vivendo um inferno à cada dia. Não temos companheiras e nem queremos, alguns NE's que moram na reserva têm companheiras e filhotes, outros não querem e estamos enquadrados no último.

Escuto o primeiro trovão ecoar pelo céu e sorrio. Que som maravilhoso. Então começa a chuva grossa, sinto o cheiro de Scorpion perto da minha casa, ele deve está de vigia e veio se proteger. Podemos aguentar várias situações, até chuvas, mas não era recomendado ficar na chuva com trovões e raios. Abro a porta da frente e vejo Scorpion molhado.

- Olá irmão, tenho novidades.- ele diz entrando sem nem esperar.

Rosno para ele.

- Quantas vezes já mandei você pedir para entrar na casa dos outros, não pode ir entrando assim.- digo.

- Tá tá, eu esqueci, na próxima eu faço.

A verdade era que ele nunca faria, ele sempre diz isso e sempre repete.

Reviro os olhos e vou buscar uma toalha para ele se enxugar. Pego uma grande, lhe entrego e ele se seca.

- Eu descobri um coisa importante.- ele diz de novo.

- Fala logo.- mando.

- Encotraram outro felino pantera.

Como? Eu pensei que era o único.

- Onde? - pergunto.

- Brasil, uma humana ajudou a resgatá-lo, é um filhote.

Um filhote igual a mim...

- Como você descobriu?

- Eu estava no patrulhamento quando Slade nos contou. A humana é a nova médica do hospital de Homeland, ela irá ajuda nossas fêmeas à terem seus filhotes.

Thunder - Série: Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora