Warm night - Parte 2

21 2 0
                                    

Jungkook

Depois de ter tomado um bom banho e jantado, resolvi assistir a um filme pra tentar dormir mais rápido. Vasculhei pelos canais até que em um deles vi um noticiário de um evento em Busan, mas o que me chamou a atenção não foi a notícia e sim a pessoa que vi metros atrás da jornalista.

- Elisa? - mas ela não estava sozinha, estava com Seokjin e aquilo me subiu uma ira que nunca havia sentido antes. Corri até o quarto e troquei de roupa, desliguei a TV e peguei as chaves do meu carro. Logo que cheguei nele dei partida e dirigi a tona, eu nem sequer sabia onde era o evento então liguei pra pessoa que mais sabia sobre festas e eventos da Coréia.

Fiz a ligação e pus no viva-voz.

Taehyung?

- Diga chefe.

- Preciso de uma informação urgente. 

- Você parece sério, aconteceu alguma coisa?

- Ainda não, mas é bem possível que eu quebre a cara de alguém.

- O que quer saber?

- Tá rolando um evento em Busan, quero saber onde.

Tem vários eventos acontecendo em Busan Jungkook, seja mais específico.

- Tá, é algo grande, acho que... - busquei em minha memória, eu vi no noticiário. - Ah, é aniversário de uma empresa ou de alguém, sei lá. - ouvi Taehyung digitar em seu computador.

- Ah sim, vou mandar o endereço, Jungkook... não faz besteira, seja lá o que vai fazer.

- Vou tentar.

Desliguei e logo ouvi o toque da mensagem, olhei rapidamente e segui para o endereço.

Quando cheguei, sai rapidamente do carro e fui até a entrada mas um segurança me barrou.

- Nome amigo.

- Son Jeon Jungkook, agora me deixa passar!

- Lamento mas não posso, seu nome não está na lista e...

- Escuta, é melhor me deixar passar agora, sabe quem são os Sons não sabe? - ele assente. - Então entende que se não me deixar entrar agora, pode estar com grandes problemas amanhã, você e a maldita empresa que te contratou!

- Tudo bem, entra. - eu entrei rapidamente, procurei pela Elisa mas não à encontrei, então resolvi procurar foi quando encontrei uma porta um pouco mais ao fundo do salão e entrei, caminhei um pouco mais e quando olhei mais a frente, vi Jin empurrar Ely contra a parede e beija-la, não pensei duas vezes, ou melhor, eu não pensei, meu corpo movido pela raiva foi até lá, Ely o mordeu e então ele se afastou.

- Isso é pra você nunca mais me beijar seu idiota!

- E isso aqui é pra você nunca mais beijar a minha garota! - lhe dei um soco e o mesmo caiu no chão, depois de alerta-lo para ficar longe dela peguei em sua mão e saímos daquele lugar.

No carro ficamos em total silêncio, uma mão estava no volante e a outra eu passava no queixo, estava tentando me acalmar mas a adrenalina ainda corria em meu corpo e sempre que lembrava da cena a raiva aumentava, por várias vezes vi Ely me olhar, parecia querer dizer algo mas deixava pra lá e ficava em silêncio, por um lado estava chateado por ela não me ter dito que iria sair com aquele imbecil, provavelmente tem dedo dos pais dela nisso e ela com certeza pensou que eu não iria permitir o que não está errado, eu iria até sua casa se fosse preciso. Não pretendia levá-la pra casa dela, seria capaz de discutir com seus pais e eu não queria nada disso então à levei para meu apartamento, afinal não seria a primeira vez que ela dormiria lá.

Luz, câmera, amor! Onde histórias criam vida. Descubra agora