Heeyy pessoal, tudo bem ?
eu estou reescrevendo essa historia (um pouco lentamente kkk) pois quando eu escrevi ela eu era meio nova e penso que não trabalhei ela muito bem alguns pontos, eu gosto muito dela pois foi a minha primeira historia longa mas quero melhora-la.
Eu estarei identificando com um símbolo no titulo quais capítulos eu já modifiquei.
atenção: Essa é uma história é meio diferente do que geralmente escrevo, Então espero que vocês gostem de verdade.
Tenham uma boa leitura ♥️
---------_------------------------------------------------------
Era uma noite de sexta feira o dia mais movimentado na boate, as dançarinas se apresentavam no palco principal e de modo particular; Ali garotos e garotas faziam a tão provocante diversão que era viciante, havia trabalhadores de todos os tipos e para todos os gostos, não era por menos que aquela era a boate mais cara e disputada da cidade. As noites que eram quase sempre temáticas chamavam a atenção dos grandes magnatas de tokyo, a sua principal clientela; O tema da noite "Animals", fazendo com que o luxuoso salão se transformasse em uma verdadeira arena de presas e predadores.
Bakugo katsuki era filho do maior engenheiro do Japão e de uma das maiores arquitetas, Ele não era só conhecido pela sua família mas também por sua inteligência e beleza; Um jovem adulto Loiro que tinha os olhos de um tom castanho que beirava ao vermelho, seu corpo escultural, o sonho de consumo muitas mulheres mas para o azar das mesmas a última coisa que ele queria era um relacionamento. Cursava Engenharia em uma das maiores Universidades do país, estando em seu 3° ano de curso era considerado o melhor aluno da classe e aquele que honraria o nome da família liderando a empresa milionária; Dono de uma personalidade forte e horrível, ele não tinha muitas pessoas ao seu redor, apenas o ruivo Kirishima Eijiro e o loiro elétrico Kaminaria Denki que assim com ele eram filhos de grandes nomes, juntos formavam o trio mais cobiçado da faculdade como em um clichê de filme.
Os 3 festeiros adentraram a boate facilmente as 22:00, o lugar já havia se tornado familiar aos jovens, seguiram juntos até umas das mesas e sentaram no sofá despojados.
- Uuoouu, hoje o negócio tá fervendo aqui.- fala Kaminari animado esfregando as mãos em ansiedade. – e aí? vamos começar como hoje?
- tsk, tanto faz - Resmunga Bakugo puto.
- Se anima brow, não vai adiantar você ficar com a cara amarrada, o que passou, passou - tenta Kirishima animar o melhor amigo - A gente tá aqui pra se divertir, não vai ficar estressado a noite toda por coisas do trabalho .
O homem bufa novamente, agora era porque sabia que seu amigo estava certo mas nunca admitiria, ele realmente precisava tirar a cabeça da empresa um pouco afinal ele estava ali por isso, não é?
Assim que encerraram a breve conversava sobre o que iriam pedir, apareceu uma das garçonetes do bar que estava caracterizada de coelhinha pronta para pegar o pedido.
- Olá rapazes, no que eu posso ajudar?- fala a atendente se apoiando na mesa de um modo que deixava seus peitos bem saltados .
- Vamos querer uma garrafa de whisky, meu bem - Kirishima sorri malicioso pra garçonete a analisando de cima a baixo.
- Claro, e o que mais?
- Um beijinho de presente também
- Claro, eu já volto com o pedido de vocês .- Ela sorrindo.
- Caralho cabelo de merda, você não perde tempo mesmo.
- Ué, o quê foi? Eu tô aqui pra aproveitar, eu não tenho culpa que vocês são lentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the girl of night (reescrevendo)
FanfictionUraraka ochako é uma jovem de um passado bem difícil e por conta dele hoje ela trabalha em uma boate noturna como dançarina. Se uma palavra pudesse definir ela seria: batalhadora, pois ela sempre luta por seus objetivos. De uma hora para outra a v...